Viajar com bebés
Primeira experiência de fazer a mala à bebé!
As roupinhas são leves e, felizmente, ocupam pouco espaço. No entanto, há toda uma logística que não deve ser descurada: carrinho, espreguiçadeira, mantas e fraldas, objectos de higiene e, claro, os seus cosméticos.
Desde que nasceu que a Laura tem usado a linha Barral BabyProtect. E tem-se dado bastante bem com ela. Nada de assaduras nem reações estranhas, até ao momento!
A "flor" rosa é um termómetro de banho. Super útil, que também segue viagem connosco.
Infelizmente, a linha não está disponível em embalagens de tamanho de viagem e, na hora de fazer a mala, concluí, em boa hora, que tinha mesmo que arranjar embalagens mais pequenas e colocar lá os produtos.
Nessa altura, lembrei-me do que tinha visto recentemente na Primark do Colombo, na fila para o pagamento: um kit de embalagens vazias mini, com etiquetas (num saco transparente, que podemos transportar no avião, e com a indicação dos mililitros no frasco*), a um preço bem acessível (€1,50 o kit)!
O marido ficou incumbido de lá passar e trouxe dois kits - um deles será para os papás. Levamos os cosméticos de sempre, sem ter que carregar as embalagens de 400 e 500 ml. Fica a dica!
* A indicação está a transparente no frasco, pelo que convém olhar com atenção, para ver.