Ser revendedora O Boticário
O novo ano começou e, com ele, vieram as novidades boas! E uma delas veio direitinha de uma marca do coração, que me orgulho de acompanhar há largos anos: o Boticário ganhou, pelo 2.º ano consecutivo, o Prémio Cinco Estrelas Venda por Catálogo Perfumaria e Cosmética! Palmas!
Parabéns à marca e parabéns, claro, às, já muitas, revendedoras O Boticário, que são responsáveis por levar a marca ainda mais longe, vendendo os seus produtos numa ótica ainda mais próxima, de amiga para amiga.
Eu confesso que, há uns anos atrás, quando me disseram que a marca ia começar a vender por catálogo, estranhei a situação, por estar tão habituada à venda em loja física. Mas a verdade é que, agora, acho que faz todo o sentido este género de venda e, sendo dos Açores, onde só uma das ilhas é que tem uma loja física O Boticário, sei que, se assim não fosse, muitas mulheres e homens ainda não teriam usado produtos da marca. Além disso, na minha óptica de consumidora, é bom ter uma marca que me permite comprar em loja, numa loja online ou através de venda por catálogo, conforme me der mais jeito!
Por outro lado, esta é a oportunidade que muitas mulheres têm, enquanto revendedoras, de dar um novo rumo às suas vidas, levando mais longe este sonho e o seu lado empresarial. São famílias inteiras a beneficiar com estes pequenos negócios (que se podem tornar em grandes negócios! ), que, por si só, podem melhorar, e muito, o nível de vida de muita gente.
Por isso, e em jeito de desafio a quem me lê e sente que necessita mudar alguma coisa na sua vida, porque não estabelecer como resolução do ano novo a criação da sua própria oportunidade de negócio, de forma a ganhar um dinheirinho extra, vendendo os produtos O Boticário, através do seu catálogo (siga o link, para perceber que passos dar)?
Fica a dica! E esta pode ser também a oportunidade que precisa para conhecer novas pessoas, quebrar um certo isolamento próprio do seu estilo de vida ou profissão ou, simplesmente, para concretizar os seus sonhos (o vídeo da última convenção, que publico acima, mostra só um pouco do longe que esta aventura a pode levar...)!
As possibilidades são infinitas e este prémio, pelo segundo ano consecutivo, é bem a prova de que tudo é possível! Basta sonhar e querer!