Sapatos novos (para elas)
Só sou eu que fico absolutamente estarrecida com a velocidade com que os sapatos da filhota (a Laura, neste caso) lhe deixam de servir? Com dois anos e poucos meses, já está a calçar entre o 24 e o 25, e chega a ser doloroso guardar sapatos que pouco usou, precisamente por ainda estarem novos e já não servirem.
Foi isso mesmo que me aconteceu durante as últimas arrumações do armário, enquanto preparava as roupinhas para este outono-inverno. Quase tudo novo e, no campo dos sapatos, a necessitar urgentemente de reforços.
Aí entrou a Pisamonas. Conheço a loja desde o tempo em que a Laura era uma bebé de poucos meses e foi uma das descobertas boas que a Internet me trouxe.
Tem as merceditas mais bonitas e chiques, mas também a preços comportáveis, tendo em conta a qualidade e o material do calçado, o seu conforto e o facto de serem "made in Espanha".
E, neste outono, conheci também as botas, que esperam por dias frios para serem estreadas. Umas cinza, de "combate", e outras azuis, mais chiques, para os conjuntos mais femininos.
Honestamente, a escolha não foi fácil. A nova coleção está mesmo gira e super atual, cheia de detalhes, sejam eles brilhos, franjas, estrelas, combinações de cores arrojadas, entre muito mais.
Ficam as imagens do que chegou aqui a casa - praticamente de um dia para o outro, o que me arrancou um "uau" de surpresa, quando vi a encomenda a chegar. Ah, e para quem tem receio de compras online, o site permite entregas, devoluções e trocas gratuitas. Mais fácil, impossível!
Para a Emília, só veio um par de merceditas rosa. A sortuda herdou todos sapatos da mana, incluindo os modelos Pisamonas que encomendei há dois anos...