Roupa térmica Impetus
Viagem a Copenhaga
Passamos o fim de semana em Copenhaga.
Já tinha estado na capital da Dinamarca há vários anos, mas foi a primeira vez da família.
O principal mote da viagem era visitar os jardins do Tivoli no Natal e ver de perto as decorações natalícias, absolutamente incríveis, deste parque, que é o segundo parque de diversões mais antigo do mundo, e no qual Walt Disney se inspirou, para criar o seu próprio parque de diversões.
Porém, esperavam-nos temperaturas muito baixas e isso fez-me procurar uma solução que nos permitisse enfrentar o frio e as caminhadas na rua, de forma confortável.
Foi dessa forma que chegamos à roupa interior da Impetus (uma marca portuguesa, totalmente made in Portugal). Já tinha umas camisolas da marca com anos que continuava a usar e como sempre as achei realmente quentinhas e eficazes, foram também a minha aposta agora.
Encomendei camisolas e calças (que são justas e funcionam como uma segunda pele) para toda a família (adultos e crianças). E foi, sem sombra de dúvida, a melhor aposta que poderia ter feito!
A linha Impetus Thermo tem uma tecnologia que protege do frio e conserva a temperatura natural do corpo, transportando a humidade para o exterior.
Para além disso, assegura elasticidade, e molda-se super bem ao corpo, sendo muito leve, no corpo e na mala (nós viajamos com malas de cabide e não podíamos levar muita coisa).
A linha Thermo está disponível para homem, mulher e criança, e divide-se em vários modelos de camisolas/bodies e calças. Está também disponível em várias cores: preto, branco, bege e cinza.
As camisolas podem mesmo ser usadas sem nada por cima, dando ótimos básicos.
Resultado: quer eu e o meu marido, quer as minhas filhas, passamos os dias super confortáveis e sem frio.
Por cima das camisolas e calças, usamos calças de ganga normais, uma malha quente e um casaco acolchoado.
Para as extremidades, recomendo ainda o que usamos: luvas, gorro, cachecol e meias quentes.
Sobre a viagem, foi maravilhosa e o Tivoli é absolutamente encantador no Natal.
Se forem, recomendo ainda o CPH Card, que inclui transporte ilimitado pela cidade desde o aeroporto e a entrada em muitas atrações, incluindo passeios de barco (altamente recomendados) e, claro, o acesso ao Tivoli.