Roupa para batizado
Iremos batizar a Emília em agosto. Já o queria ter feito antes, mas os astros alinharam-se para agosto, altura em que conseguiremos juntar grande parte da família.
Nessa altura, ela já terá mais de um ano e, se continuar como agora, é bem possível que já ande. Por isso, e no que à escolha da roupa diz respeito, a ideia dos vestidos longos, pesados e pouco práticos foi posta de parte.
Pretendo algo leve, mais curto, simples e que, se possível, dê para ser usado noutra ocasião - ah, e que não custe nenhuma fortuna.
Usar a roupinha que a Laura usou no seu batizado não é, infelizmente, possível. A Laura batizou-se com apenas três meses, pelo que a roupinha era bem pequena e já não serve à mana.
Assim, tem mesmo que ser uma roupa nova! E, entre pesquisas, sobretudo online (já que o tempo para compras em lojas físicas não tem abundado), encontrei vestidos simples e bonitos na Vertbaudet, pelo que será de lá a roupinha das manas (sim, pelo caminho, encomendei também um vestido para a Laura, para usar na cerimónia - o mesmo que mostro acima).
Experiências com roupa de cerimónia da Vertbaudet, alguém tem? Neste momento, aguardo que as peças cheguem com expetativa, mas tudo o que lá tenho encomendado (roupa de cama e decoração incluída) excedeu sempre as minhas expetativas. Por isso, espero que desta vez, volte novamente a correr bem. Depois conto como correu!