Óscares 2018 Afterparty (os vestidos)
Se a Passadeira Vermelha dos Óscares esteve um pouco "morna", as "passadeiras" que se seguiram, em direção às Afterparties mais badaladas da noite, foram tudo menos desinteressantes.
Pessoalmente, quando comecei a ver as escolhas das celebridades, nem queria acreditar nas transformações de algumas, e nas escolhas de outras. Tudo bem interessante, com mais ou menos pitada de ousadia, mas a mostrar muita atitude e feminilidade.
Por isso, decidi mostrar-vos alguns dos looks que mais me chamaram a atenção, das convidadas de uma das festas mais famosas do Pós Óscares - a Vanity Fair Oscars Party. Ficam as imagens...
Adorei a escolha de Miley Cyrus, em preto e champanhe (quase branco). O vestido, assinado por Prabal Gurung, não podia ser mais a minha cara e assentava-lhe lindamente.
Kendall Jenner, a "tia" mais hot do momento, apostou na irreverência e na sensualidade, com um modelo curto Redemption, que lhe assentava na perfeição.
Michelle Monaghan apostou num vestido em verde escuro, com decote profundo e em plissado, Michael Kors Collection. A cor realçou os olhos de atriz, ao mesmo tempo que os acessórios, também com verde, criaram um conjunto harmonioso e muito bem conseguido.
Rita Ora estava toda poderosa, com este vestido assinado por Zuhair Murad Couture. Em situações normais, decotes profundos não combinam com grandes rachas, mas, neste caso, tudo funcionou - até mesmo os caracóis em desalinho ficaram bem.
Emma Roberts em Prada, num registo ultra glamoroso, ideal para a noite em questão. O amarelo pode ser complicado, mas tudo depende da sua tonalidade e da cor exata da nossa pele. Neste caso, o vestido funde-se na perfeição na Emma e o resultado agradou-me bastante.
Adorei este vestido Andrew GN, usado por Olivia Munn. Os apliques florais e a cor, pouco vista neste género de vestido, deram especial graça ao coordenado, que combinou na perfeição com o batom berry escolhido.
Isla Fisher também escolheu o vermelho, num vestido Alex Perry direito, que realça as suas curvas, de forma bastante elegante.
Gabriella Union escolheu um modelo Prada, sem grandes detalhes, mas muito elegante, que lhe assentou como uma luva.
A "nossa" Sara Sampaio também marcou presença na festa da Vanity Fair e não deixou ninguém indiferente com este conjunto de top e saia, assinado por Mimi Cottrell.
Mais uma presença poderosa! Desta vez, de Emily Blunt, que escolheu um vestido Alexander McQueen, repleto de detalhes e brilhos. Não é uma escolha que agrade a todos, mas eu honestamente gostei. O penteado, discreto, assim como a maquilhagem, não podiam ter sido melhor escolhidos, dada a complexidade do vestido.