Os vestidos dos Óscares 2015 #1
Ontem foi a grande noite dos Óscares. Por aqui, a convite da Giorgio Armani Beauty, a cerimónia foi vista na Suite Presidencial do Ritz Four Seasons, e não podia ter sido melhor.
Entre muita conversa, cuidados de beleza, maquilhagem e cosmética (em breve conto mais detalhes), foi giro opinar, em direto, com colegas e convosco, na página do mini-saia no Facebook, acerca dos vestidos que foram aparecendo na passadeira vermelha.
Algumas decepções, algumas surpresas, e outras, ao estilo de sempre. Para quem não viu, aqui ficam alguns dos vestidos que desfilaram ontem na passadeira vermelha...
Começo com a Keira Knightley, não só porque está grávida (), mas porque usou um vestido que estava nas minhas previsões. Trata-se de um modelo Valentino Haute Couture, que me faz lembrar o vestido de casamento de Angelina Jolie, e que penso se enquadrar na perfeição no seu estado de recém-mamã, bem ao estilo feminino e romântico a que já nos habituou.
Marion Cotillard em Dior Haute Couture - primou pela originalidade do modelo, cuja parte detrás se destacava.
Curiosamente, só esta manhã, ao ver as minhas previsões para o ano passado, percebi que este lá estava. Mais uma aposta (minha) ganha, portanto!
Já a vi mais bonita, confesso. No entanto, não há como negar que os brincos, lindíssimos, completavam na perfeição o coordenado.
Emma Stone em Elie Saab - foi das minhas preferidas da noite. A cor pode não ser consensual, mas acho que se adapta na perfeição ao seu tom de pele e cabelo. Lindo ainda o penteado, bem como a maquilhagem.
Simples, mas super sofisticada e elegante. Assim se apresentou Margot Robbie, num vestido Saint Laurent. Gostei de tudo e acho que as jóias Van Cleef & Arpels foram super bem escolhidas.
Dakota Johnson, uma das atrizes de que se mais se fala, no momento, estava bastante elegante, num sofisticado modelo assinado por Saint Laurent.
Jennifer Lopez em Elie Saab, foi das minhas preferidas da noite. Um modelo muito bonito e feminino, com um decote vertiginoso, bem ao seu estilo.
Felicity Jones em Alexander McQueen foi, para mim, uma das decepções da noite. Acho a atriz tão bonita e estava à espera de outro género de modelo. Este, em particular, acho que não lhe favorece muito, tirando-lhe algum pescoço e pesando na sua elegante figura.
Naomi Watts escolheu um original modelo, assinado por Armani Privé. O modelo destacava-se pelo material e pelas costas, algo desportivas e surpreendentes, neste género de vestido. Gostei e achei que combinava na perfeição com o cabelo e a maquilhagem!
Lupita Nyong’o estava linda e super elegante, num modelo customizado, repleto de pérolas (nem imagino o peso), assinado por Calvin Klein.
Sienna Miller em Oscar de la Renta, num modelo, algo enfadonho, em que os laços e a renda se destacavam. O resultado ficou aquém das (minhas) expetativas.
Estava super curiosa para ver o que iria vestir Julianne Moore. E confesso que fiquei surpreendida quando ouvi da sua boca, em direto na TV, que tinha escolhido um vestido customizado, feito especialmente para ela, pela casa Chanel.
Estava deslumbrante, como sempre, e bem acompanhada com jóias Chopard.
E por aí, quais os vossos preferidos?