Os vestidos dos Golden Globes 2018
Este ano, a passadeira vermelha dos Globos de Ouro ficou marcada pelo movimento silencioso Time’s Up, que se traduziu no uso do negro como forma de protesto por todas as situações relacionadas com assédio ou abusos sexuais.
Por isso mesmo, o preto foi a cor que dominou a noite e que tornou o cenário menos colorido do que normalmente.
O protesto foi feito e a mensagem passou. Estão todas de parabéns! Quanto aos vestidos, foram vários os que se destacaram (e que mostro abaixo) - incluindo o de Catherine Zeta-Jones, que estava nas minhas previsões!
Quais os vossos preferidos?
Catherine Zeta-Jones encantou com este modelo, lindíssimo, Zuhair Murad Fall 2017 Couture. Tinha sido uma das minhas apostas, por ter sido o que mais me cativou de toda a coleção Fall 2017 Couture e, felizmente, acertei!
A menina Dakota Johnson está cada vez mais senhora e linda, por sinal. Este vestido Gucci é lindísimo, sobretudo atrás, onde ostenta um floreado prata (pena que aqui não se vê).
Heidi Klum decidiu ousar com um modelo Ashi Studio, que evidencia as pernas, mas tapa atrás - um daqueles clássicos que, de tempos a tempos, decide voltar, como aconteceu ontem.
Kate Hudson teve, para mim, uma das presenças mais poderosas da noite. Impossível ficar indiferente ao corte de cabelo à rapazinho (ou pixie haircut, se preferirem), que tão bem lhe assenta, e, claro, ao vestido Valentino, sexy até dizer chega, que contrasta, e bem, com a masculinidade do look.
Jessica Biel estava muito bonita, com uma maquilhagem que lhe favorecia imenso e com um vestido Dior que, na minha opinião, foi muito bem escolhido. O plissado e os jogos de luz no preto tornam a peça muito especial e bem ao estilo de Jessica.
Longe vão os tempos áureos de Sarah Jessica Parker. Ultimamente, as suas presenças na red carpet deixam-me sempre a suspirar (no mau sentido), o que é pena, porque sou a maior fã da atriz. E ontem voltou a acontecer o mesmo, com este modelo Dolce & Gabbana...
A estreia da modelo Kendal Jenner na passadeira vermelha dos Golden Globes não passou despercebida - muito por "culpa" do vestido assinado por Giambattista Valli, muito parecido ao usado por Heidi Klum.
A America Ferrara está grávida, fofinha e já com ar maternal, mas o destaque aqui é mesmo para o vestido de Natalie Portman, tãaaaao próximo da minha aposta Dior Fal Couture 2017 (é da mesma coleção). Gostei muito da escolha, mas continuo a gostar mas do modelo com decote em coração, que vos tinha mostrado ontem.
Nicole Kidman não inovou muito na escolha, mas acertou, na minha opinião, com esta peça Givenchy, que tem um decote profundo nas costas, em V. Só o penteado é que não me convenceu...
Angeline Jolie mostra que se pode estar "deusa" sem uma centímetro de pele à mostra. O vestido Atelier Versace escolhido destaca-se pelas penas e pela fluidez do material, tendo resultando, quanto a mim, na perfeição.
Gostei imenso da escolha de Diane Kruger - um vestido Prada, com uma espécie de capa fluida atrás e detalhes em prateado.
Termino com chave de ouro e a prova de que o estilo NÃO tem mesmo idade: Helen Mirren, lindíssima e poderosa, em Zuhair Murad.