Os vestidos dos Globos de Ouro 2020
Este ano, as minhas apostas, no que aos vestidos dos Golden Globes diz respeito, foram todas ao lado. Mas isso não significa que não tenham aparecido vestidos bonitos, ao lado de outros que, claro, me levantaram várias dúvidas.
Quem me acompanha no Instagram (@monicalice), foi seguindo os stories, em direto, com alguns dos vestidos da noite.
Nessa ocasião, fui tecendo alguns comentários, a propósito de alguns deles, mas agora é hora de dedicar um pouco mais de atenção aos mesmos. Quais os vossos preferidos?
Simpatizo com a Jennifer Lopez, mas não adorei esta escolha. O vestido Valentino é original, mas demasiado volumoso e espampanante, acabando por não favorecer a atriz/cantora - já que sobressai à mulher que o veste (e que, convenhamos, é um "mulherão").
Nicole Kidman parece que não envelhece. Está sempre na mesma, impecável dos pés à cabeça. Usou um vestido Versace - um modelo que já se tornou um clássico, nestas andanças, e que nunca falha.
Quando vi, ontem, a Gwyneth Paltrow na televisão, com este original vestido Fendi, confesso que gostei bastante do conjunto. No entanto, nas fotografias, talvez por ter tanta transparência, acho que resulta estranho e pouco favorecedor. Gostam?
Scarlet Johanssen era uma das mais aguardadas da noite e não desiludiu, neste Vera Wang, que tem tanto de dramático, como de feminino.
Renée Zellweger foi em Armani Privé, num modelo já "batido", nestas andanças, mas que nunca desilude. Vestido à parte, o que me chamou a atenção foi os músculos e os braços da atriz, bem longe dos tempo da Bridget Jones.
Zoë Kravitz escolheu um modelo que tem tanto de fofinho como de original, assinado pela casa de moda francesa Saint Laurent. Acho que, no geral, todo o conjunto funcionou muito bem.
Margot Robbie arriscou num coordenado Chanel que, não sendo uma escolha óbvia de red carpet, resultou muito bem.
Cate Blanchett conseguiu arrancar-me um "uau", com este vestido de Mary Katrantzou. Marca pontos pela originalidade e, não sendo óbvio, nem previsível, acaba por me atrair. É daqueles que primeiro estranhei, mas, depois, entranhei. Só o penteado é que não me convenceu...
Phoebe Waller Bridges arriscou num tailleur Chanel, e não podia ter arriscado melhor. Super elegante!
Zoey Deutch acabou por ser a minha preferida da noite, com este vestido amarelo, assinado pela Fendi. Adoro o volume das mangas, o decote profundo a contrastar com a solenidade do resto do vestido, e as joias, super bem escolhidas, a combinar, na perfeição, com a roupa.
Ainda estou a decidir se adoro ou não a escolha de Jodie Comer. Mas que não restem dúvidas que acho lindo o verde deste vestido Mary Katrantzou, no qual as mangas e o volume se destacam. É imponente e diferente, e resulta muito bem com o rosa das sandálias e o amarelo da clutch.
Isla Fisher estava encantadora, neste modelo Monique Lhuillier. E, mais uma vez, foram as mangas que mais estiveram em evidência, lado a lado com a cor.
Imagens via Instyle.