Os vestidos dos Globos de Ouro 2019 (os meus preferidos)
Lá se passou mais uma cerimónia dos Golden Globe Awards. E, este ano, confesso que gostei de muito do que vi desfilar pela passadeira vermelha.
Entre surpresas e alguns "uau effect", também vi escolhas que não aplaudi. Mas essas ficam para outra altura - por agora, deixo-vos com os meus looks preferidos...
Sou fã incontornável de Julia Roberts, e gosto sempre de analisar as suas peças e ver o que escolhe usar a cada ocasião e evento. Claro que nem sempre adoro, mas devo confessar que gostei bastante deste coordenado assinado por Stella McCartney, usado ontem por ela. A surpresa das calças não podia ter sido melhor escolhida! Palmas!
Achei a escolha de Lady Gaga, um vestido Valentim Couture, super adequada ao evento e à personalidade da cantora/atriz. E as jóias Tiffany & Co. não podiam ter sido melhor escolhidas, valorizando ainda mais a peça de roupa e a própria Lady Gaga.
Quase, quase acertei neste modelo, usado por Kiki Layne, da Christian Dior, e muito próximo de um modelo da mesma casa francesa, que coloquei ontem no meu post das previsões. Adoro a fluidez do tecido e a forma como contrasta com o bonito tom de pele da atriz.
Elegância pura! É o que me sai da boca assim que olho para Charlize Theron. Uma grande atriz, sem dúvida, que continua a dar cartas no campo da moda. Adorei a elegância do modelo Dior Haute Couture, de linhas direitas, e marcado pelo contraste do branco e do preto.
Simples, mas em bom. Foi este o lema de Emma Stone, num modelo assinado pela casa Louis Vuitton, que nos remete para o glamour dos Anos 20.
Adorei a escolha de Constance Wu: um vestido de princesa, customizado e assinado por Vera Wang Collection. Jovem e bem feminino, assentava-lhe na perfeição.
Emmy Rossum foi outra das que me encantou, com um vestido de Monique Lhuillier. Volumoso e marcante, destaca-se também pela cor, que não valoriza todos os tons de pele, mas que resultou lindamente em Emmy.
A escolha deste vestido, na lista dos meus preferidos, andará longe de ser consensual. Ou se ama ou se odeia, e eu estou no primeiro grupo, gostando muito do mesmo.
É assinado pela Casa Celine, já sem assento, e independentemente de fazer jus ou não ao ADN da marca francesa, resultou muito bem em Rachel Weisz.
Mais um vestido que enquadro no grupo do "Uau effect" - daqueles que me arrancam um "uau", pela surpresa, ousadia e resultado final. Não é um corte fácil, nem é para todas, mas creio que este modelo Valentino Couture resultou na perfeição em Gemma Chan. Cinco estrelas para a maquilhagem e o cabelo!
Mais um Celine que usaria, sem hesitar. Não é propriamente um modelo com um design surpreendente ou invulgar, mas resulta bem na Lucy Boynton, contrastando, com graça, com a maquilhagem e o cabelo.
Este vestido provoca-me mixed feelings. Acho que talvez seja do tecido, a remeter-me para o espaço aquático, ou pela extrema magreza da atriz (é só de mim, ou parece muito magra?). De todo o modo, há que tirar o chapéu a Nicole Kidman, que tem envelhecido muito bem. Quanto ao vestido, Michael Kors Collection, ainda estou a decidir se gosto...
Mais um Monique Lhuillier lindíssimo, que, apesar de não trazer grande novidade à red carpet, resulta muito bem em Keri Russell.