Os vestidos dos Globos de Ouro 2016 #2
Não resisto a publicar por aqui mais alguns dos vestidos que marcaram a passadeira vermelha da cerimónia dos Globos de Ouro. Ora espreite...
Saiorse Ronan estava uma verdadeira deusa grega, com este vestido esvoaçante, da Yves Saint Laurent Couture.
Brie Larson arriscou num modelo bem ousado, da Calvin Klein Collection.
Lily James também escolheu um modelo Marchesa esvoaçante, bem suave e feminino, que lhe assentou muito bem.
Kirsten Dunst deu que falar pelo decote vertiginoso do seu vestido Valentino Haute Couture (curiosamente, muito próximo do modelo que tinha apostado para o evento, da mesma marca).
Laverne Cox optou por um modelo que não é novidade nestas andanças, mas que resulta sempre, assinado por Elizabeth Kennedy.
Zac Posen foi o responsável pelo vestido usado por Gina Rodriguez - com um corte bem ao estilo do designer, que, não sendo novidade, é sempre extremamente feminino.
Helen Mirren é a prova de que se pode estar linda e elegante com qualquer idade. O vestido Badgley Mischka que escolheu é um básico nada básico, pleno de glamour e sofisticação. Gostei muito!
Olivia Palermo não passou despercebida, com este vestido da marca espanhola Delpozo, em que as cores de destacam. A escolha era arriscada, mas, na minha opinião, acabou por resultar bem.
Normalmente, costumo apreciar bastante as escolhas de Rooney Mara. Todavia, o vestido Alexander McQueen, que usou no domingo, não me encheu as medidas. Para compensar, adorei a trança que levava no cabelo e que, infelizmente, não se consegue ver nesta foto.
Lady Gaga estava bem feminina, num modelo feito à medida pelo Atelier Versace. Não é inovador, mas não deixa de ter o seu encanto.
Kate Bosworth é outro exemplo - gosto quase sempre bastante das suas escolhas. Porém, neste evento, achei o modelo Dolce & Gabbana com demasiados detalhes, que acabam por desviar a atenção da beleza da atriz, em vez de a evidenciar...