Os vestidos dos Globos de Ouro 2016 #1
Esta edição dos Golden Globe Awards já lá vai, pelo que é tempo de olhar para os vestidos, apreciar penteados, e maquilhagens, e aplaudir os coordenados, mais ou menos felizes, de quem pisou a passadeira vermelha.
Deixo-vos, por isso, com algumas das escolhas que marcaram a noite e que, por uma razão ou por outra, merecem o meu destaque...
![]()
Cate Blanchett arriscou, e bem, num modelo Givenchy, bem "fora da caixa" e totalmente o seu estilo. É daqueles que ou se ama ou se odeia. Pessoalmente, gostei da escolha, ousada e feliz, que lhe assentou muito bem.
Equipa que ganha não se mexe. É assim a relação entre Julianne Moore e o seu amigo Tom Ford. O vestido não é propriamente uma novidade, nestas andanças, mas resulta e fica-lhe muito bem.
![]()
Olivia Wilde é frequentemente vista com vestidos colantes, de lantejoulas, que lhe ficam a matar. Este, da Michael Kors Collection, não é excepção.
![]()
Jennifer Lopez arriscou na cor e no modelo, assinado por Giambattista Valli. Não morri de amores pelo modelo, confesso, mas aplaudo a escolha da cor.
![]()
Jenna Dewan-Tatum estava linda, em Zuhair Murad. O vestido é bem feminino, marcante, mas sem cansar. Como já era statement, dispensava, por completo, acessórios, também eles marcantes.
![]()
Gostei muito de ver Katy Perry neste registo, mais "arrumadinho". E modelo Prada resultou muito bem, tal como o penteado e a maquilhagem - ambos muito bem conseguidos, na minha opinião.
![]()
Usar prints em vestidos de cerimónia pode ser complicado e nem sempre bem sucedido. Rachel McAdams arriscou num modelo com padrão, da Casa Lanvin e esteve, bem, na minha opinião. Mais uma vez, aqui, o vestido marcante ditava a ausência de acessórios e uma maquilhagem discreta, mas nem por isso menos bonita.
![]()
Alicia Vikander escolheu um vestido aparentemente simples, mas nem por isso menos bonito, com assinatura Louis Vuitton.
![]()
Zendaya escolheu um vestido Marchesa, com um design que não é novidade, mas que resulta sempre bem.
![]()
Mais um print ousado, mas que me cativou, desde o início. Falo da escolha de Jaimie Alexander, que optou por um vestido da coleção da Casa italiana Genny, e que de destaca ainda pelo ousado decote.
![]()
Emilia Clarke escolheu um vestido Valentino, que considerei demasiado austero para a idade da atriz.
![]()

