Os vestidos dos Emmys 2015
Ontem teve lugar mais uma cerimónia dos EMMYS e, como não podia deixar de ser, as estrelas brilharam, e muito, na passadeira vermelha, antes da entrega dos prémios começar.
Este ano, não vi a cerimónia em direto, mas, esta manhã, não consegui resistir a espreitar os modelitos, tendo, obviamente, gostado de uns quantos, mas também questionado outros tantos... Com tanta stylist por lá, como é possível certas escolhas???
Considerações à parte, deixo-vos com os meus modelos preferidos e com outros que, por uma razão ou outra, merecem aqui o destaque...
A cor não é fácil, mas fica lindamente a Taylor Schilling, que elegeu um vestido, lindo, da Stella McCartney, que já havia destacado, noutro tom, no post Vestidos brancos. Adorei também o cabelo e a maquilhagem - pelo que este look é, seguramente, um dos meus preferidos da noite.
Não é original, mas resulta. E resultou em Maggie Gyllenhaal, que elegeu Oscar de la Renta e um modelo cai-cai, que lhe assenta muito bem.
Dos modelos mais originais da red carpet (assinado por Naeem Khan)! E que fica tão bem em Ellie Kemper! O penteado, simples, não podia resultar melhor, de modo a dar todo o destaque ao vestido e ao seu rosto. Destaque ainda para a clutch da Swarovski.
Bem original no decote, o vestido preto eleito por Julie Bowen e assinado por Georges Chakra.
Sofia Vergara sabe que em equipa ganha não se mexe. E, por isso, usou um corte que não desilude e tão bem favorece as suas curvas, assinado por Saint John.
Longe vão os tempos em que Lady Gaga entrava em "naves espaciais" nas passadeiras vermelhas. Hoje, mais madura, mas também, e na minha opinião, mais interessante, aposta em escolha mais femininas, como é o caso deste modelo, de Brandon Maxwell.
Kerry Washington vestiu uma original criação de Marc Jacobs, recentemente apresentada em Nova Iorque. Acho o vestido lindo, pleno de detalhes e, por isso, uma ótima escolha para a atriz.
Claire Danes também ousou, num modelo Prada, bem moderno e irreverente. Só acho que pedia outro género de penteado.
Sarah Paulson apostou num modelo customizado Prabal Gurung. E apostou bem, na minha opinião!
Simpatizo com Felicity Huffman e gostei da sua escolha. O modelo em azul noite, de Laura Basci, destaca-se pelo plissado e assenta-lhe muito bem. Tenho dúvidas, porém, em relação ao penteado...
O corte não é original, mas o que mais me fascinou no vestido usado por Padma Lakshmi, de Romona Keveza, foi mesmo a cor. Fica-lhe perfeita e até combina com a cor do painel dos Emmys, do photocall!
Ariel Winter está muito crescida e provou-o elegendo um modelo vermelho de Romona Keveza.
Já a "mana" Sarah Hyland volta a eleger Zac Posen. O vestido é sensual e assenta-lhe com uma luva. Os cortes, estrategicamente colocados, favorecem imenso a figura feminina, criando a ilusão de adelgaçamento.
Até sou fã de jumpsuits, mas este modelo, escolhido por January Jones (e assinado por Ulyana Sergeenko - cujo estilo adoro) deixa-me uma sensação de mixed feelings. O que vos parece?
Imagens Instyle.