Os meus rituais de beleza
Brinquedos da Laura, banheira da Emília, produtos do pai, produtos da mãe, toalhas e um cesto de roupa suja, que se enche quase com a mesma rapidez que se esvazia, rumo à máquina - uma eterna confusão na nossa casa de banho que, não sendo enorme, é partilhada por todos.
Por lá guardo alguma da minha maquilhagem (sei que não é o sítio mais indicado, por causa da humidade, mas é, para mim, a opção mais prática), os meus produtos de cuidado de rosto e, claro, os de cuidado do corpo.
Apesar do tempo ser precioso e um bem cada vez mais escasso, tento, sempre que posso, de ter aquele momento só "meu": um duche mais demorado (já não sei o que é um banho de imersão há largos meses), uma vela acesa, uma máscara no cabelo ou no rosto e tempo para passar um bom creme no corpo, numa massagem, mais ou menos suave, mas reconfortante.
Nestas alturas, gosto de me barrar, literalmente, com creme - usar uma boa quantidade, e deixar que a pele absorva o produto, enquanto me delicio com o aroma suave do mesmo. Por isso, aprecio embalagens grandes, fáceis de usar - preferencialmente com doseadores ultra práticos, como do novo creme Soft & Co, que tem sido partilhado com toda a família.
A embalagem traz 1000 ml de produto e é uma combinação feliz de óleo de amêndoa, óleo de coco, aloe vera e vitamina E. Como são ingredientes de origem natural, numa fórmula hipoalergénica, sem corantes ou ingredientes de origem animal, todos podem usar, sem receio!
Fica a dica, aí para casa! Para as interessadas, a marca é portuguesa e o creme, que é feito em Portugal, está disponível em supermercados e hipermercados, por um preço que ronda os €13 - ótimo para a quantidade de produto oferecida na embalagem!