O papel principal
Esta semana, a filhota fez 8 meses. É incrível como o tempo passa, literalmente, a correr, e ela, num piscar de olhos, começa a ser cada vez menos bebé e cada vez mais menina.
Já adora estar de pé, gatinha para trás e, até, já lhe apareceu um dentinho à frente. Uma delícia, que nos faz derreter, lado a lado com a responsabilidade, que aumenta a cada dia, de ser pais, educadores e amigos desta extensão de nós próprios...
Ser mãe é, sem sombra de dúvida, o papel mais pleno que alguma vez sonhei desempenhar (assim como imagino ser o papel de pai e o vejo nos olhos do meu marido)...
Vale a pena assinalá-lo e, por isso, não me podia rever mais na nova campanha do Boticário, que tem o Diogo Amaral e o seu filhote como protagonistas. Sou só eu que a acho uma doçura?
A mesma serve de pretexto para apresentação da nova versão, de edição limitada, do Malbec - que é só o perfume masculino mais vendido em todo o Brasil e um best seller também no mercado português.
O novo Malbec Noir mantem a particularidade de ter na sua composição álcool vínico, macerado em barris de carvalho francês, e destaca-se por possuir um acorde exclusivo de uva Pinot Noir, com toques amadeirados e especiarias. Vale a pena experimentá-lo e senti-lo, ao vivo e, de preferência, na pele de alguém muito especial...
Se preferir algum dos perfumes masculinos mais clássicos O Boticário, saiba ainda que vários deles estão com descontos até 40% de desconto, nas lojas e no catálogo (já na loja online, os perfumes estão todos com descontos, que podem ir até aos 40%).
E por falar em Boticário, já instalaram a BotiAPPY no vosso telemóvel? Só por aderirem, recebem logo €5 para usar numa compra, à vossa escolha!