O batizado da Laurinha #1
14 de novembro. Dia em que a filhota completou 4 meses, mas também o dia do seu batizado - uma data da qual não mais nos esqueceremos, e que ficou marcada por uma reunião da família (de grande parte dela) em Lisboa.
Era desejo batizá-la desde sempre, e tal como aconteceu connosco, também desejávamos fazê-lo cedo, ainda com poucos meses de vida.
Quadro Martisses Ilustração e boneco Os Enxovais da Luísa.
Assim aconteceu, num final de tarde de temperaturas amenas pela capital. A Laurinha portou-se como uma crescida na missa, teve um pouco de fome (mas nada que não se resolvesse rapidamente com uma ida com a mãe à sacristia) e não se queixou da água fria que lhe foi colocada na cabeça.
Antes de vos mostrar um pouco da festa, começo pelo fim, mostrando as recordações que demos aos convidados. Queríamos algo simples, personalizado, com significado e que as pessoas guardassem, de alguma forma.
Da ideia até aos ímanes do Bairro do Amor, personalizados com as ilustrações fantásticas da Marta foi um passo. Ao comprá-los fazemos um donativo à Instituição, em nome dos convidados, e como este ano a área de intervenção é o Apoio à Infância, que melhor motivo para ajudar?
Quanto à ilustração, foi feita especificamente para o efeito, e a pensar na Laurinha. O resultado final não podia ter ficado mais bonito e deixou com um sorriso no rosto todos os convidados.