Miller Harris Lumière Dorée
(review)
Os perfumes Miller Harris foram uma das minhas descobertas de beleza do ano passado.
Já tinha lido maravilhas dos produtos desta marca inglesa, que são todos veganos, sem ftalatos, corantes artificiais, parabenos e formaldeídos. Mas foi preciso cheirá-los para perceber o porquê de terem tantos fãs, um pouco por todo o mundo.
A minha mais recente aquisição foi o Miller Harris Lumière Dorée - um perfume que evoca memórias felizes, em dias solarengos e doces. Ótimo para usar diariamente, logo pela manhã, já que parece que me traz energia e boa disposição.
A "culpa" para isto acontecer reside no Neroli, um dos ingredientes principais, que é extraído da flor de Laranjeira. De facto, quando o coloco, é o toque floral, com detalhes cítricos, a nota olfactiva que mais se destaca.
Mas, com o passar as horas, a fragrância vai evoluindo na minha pele, dando lugar ao âmbar e aos almíscares, que perduram durante bastante tempo.
Aliás, falar dos perfumes Miller Harris é falar de durabilidade. Na minha pele, esta fragrância aguenta bastante tempo (tal como as outras a marca que uso), o que, para mim, é sempre um ponto a favor - e que se explica pela qualidade das matérias primas, que compõem a fórmula de cada produto.
Quanto ao frasco, é simples e discreto, como todas da marca, já que o principal é mesmo o líquido, que ela contem.
Encomendei-o na Notino, como sempre faço, a nível de perfumes de nicho e, em poucos dias, tinha o perfume em casa, em total segurança.