Micolet e o meu armário
Este ano, quando tomámos a resolução de mudar de cada, decidi cortar com compras de tudo o que considero mais supérfluo e isso incluiu, naturalmente, a aquisição de roupa/sapatos e acessórios.
Para além da questão económica subjacente, a mudança de casa despoletou em mim uma vontade enorme de destralhar. Meses antes da mudança propriamente dita, comecei, assim, a separar o que valia a pena guardar, colocando de parte o que não se justificava manter guardado.
Já o fazia com alguma frequência, mas nunca tão a sério como nos últimos meses. Resultado? Várias dezenas de peças, algumas das quais novas e em ótimo estado, postas de parte.
No meio deste processo, e ainda sem saber muito bem que destino dar a tanta roupa e sapatos, apresentaram-me a loja online Micolet, de peças de segunda mão, que acaba por ser uma solução ótima para quem pretende vender as suas peças.
Já vos tinha falado dela, mas, agora, vale a pena sublinhá-lo por aqui, uma vez que mandei nova remessa de peças, entre modelos mais frescos e outros mais quentes, perfeitamente adaptados à estação que se avizinha.
Para quem não conhece, a Micolet recebe as nossas peças, analisa-as, confere um valor e fotografa-as. Depois, se concordarmos com o valor, as peças vão para a loja online, passando a estar disponíveis para o mundo.
No meu caso, algumas das minhas peças mais giras já estão a desaparecer, pelo que vale a pena ser rápida e espreitar o que estou a vender, aqui.