Light Legs
O assunto "pernas pesadas" é algo que me interessa particularmente. Como trabalho muito tempo sentada, mas também fico algum tempo de pé (entre caminhadas e transportes públicos), todo o cuidado é pouco com as minhas pernas e o com seu bem-estar. E, agora, na gravidez, tenho que ter cuidado redobrado.
Por isso, e sendo fã incondicional de collants, tenho sempre cuidado na sua escolha. Pode parecer, à primeira vista, que são mais um acessório, sem importância, mas a verdade é que, se bem escolhidos, podem, não apenas tornar o look mais bonito, como dar conforto às pernas e contribuir (bastante) para o nosso bem-estar.
Uso-os com vestidos e saias, mas também debaixo de jeans, sobretudo nos dias mais frios do ano. São um conforto e uma peça absolutamente essencial, que não dispenso!
Pessoalmente, adoro os modelos mais opacos, por considerar mais versáteis. Mas, por vezes, recorro aos transparente, quando a roupa assim o exige.
Gosto, por isso, de estar a par da novidades e do que vai sendo lançado a este nível. E foi dessa forma que conheci e fiquei rendida aos novos collants Scholl Light LEGS, que conseguem juntar design e tecnologia numa só peça.
Basicamente, os mesmo possuem uma tecnologia Fiber Firm que permite uma compressão gradual da perna, num material muito confortável e respirável. Para terem uma ideia, os collants apertam um pouco mais no tornozelo e vão diminuindo gradualmente, à medida que sobem.
Assim, ajudamos a estimular a nossa circulação sanguínea, chegando ao fim do dia com aquela sensação boa de pernas leves.
E o melhor de tudo é que estes collants não podiam ser mais atuais e, por isso, completamente usáveis e fashion. Para terem uma ideia, estão disponíveis em três cores distintas (cor de pele, preto e preto opaco) e em duas densidades diferentes (60 e 20), do S ao XL. A prova de que o estilo não tem que comprometer o conforto!