Jeans high-rise: a tendência que veio para ficar
Longe vão os tempos das calças de ganga de cintura descida, que punham a nu muito mais do que o desejado, resultando, na maior parte das vezes, em looks pouco favorecedores para qualquer tipo de corpo.
Felizmente que, no que a esta moda diz respeito, as cinturas foram subindo, tendo-se percebido, em boa hora, que eram muito mais favorecedoras do corpo feminino, ajudando também a colocar a barriga no sítio.
Infelizmente, às custas da moda da cintura baixa, muitas mulheres ficaram com barrigas deformadas e marcas difíceis de "apagar". Mas esses tempos já lá vão (não acredito que a moda volte tão cedo) - e a prová-lo temos o mais recente modelo da Levi's, o Ribcage, que é só o modelo de jeans com a cintura mais subida da história da marca.
Os mesmos estão disponíveis em dois modelos distintos: os Ribcage Straight e os Ribcage Pleated Crop. Além da cintura mais alta de sempre, os primeiros são justos na zona da cintura e das ancas e contam com um corte de perna reto. Já os segundos, graças às suas pinças frontais, são justos na cintura, mas são mais amplos e folgados nas ancas e em toda a perna.
Ficam as imagens, para vos inspirar (e sim, já estão ambos disponíveis em qualquer ponto de venda Levi's - loja online incluída).