Feu de Bois Diptyque
(review)
Acho que há poucas coisas mais reconfortantes do que uma boa lareira acesa num dia chuvoso e frio, bem como o aroma a madeira queimada que emana daí.
Mas, infelizmente, cá em casa, não há lareira nem condições para a fazer. Não falta, porém, o aroma a madeira queimada, da coleção Feu de Bois da Diptyque que, como o próprio nome nos indica, faz, mesmo, lembrar o aroma amadeirado a lareira.
Sim, leram bem. Eu também confesso que estranhei muito antes de encomendar, porque estava com receio que as expectativas fossem defraudadas e o cheiro da vela e do spray fosse tudo menos fiel ao de uma lareira acesa.
Mas a verdade é que o aroma que deixam em minha casa é absolutamente delicioso. Até o meu marido, que não costuma ligar muito a estas coisas, pergunta sempre que perfume é aquele, comentando o quão agradável que é.
Por tudo isso, e quando me perguntam que aroma Diptyque recomendo para o tempo frio, a resposta é sempre a mesma: a Feu de Bois.
A minha experiência com este aroma resulta da vela perfumada Feu de Bois e do Spray. Este é o primeiro Spray Ambientador para o lar que adquiri da Diptyque e tem sido uma agradável surpresa: a embalagem é grande e o aroma é muito duradouro, sendo, por isso, uma ótima alternativa às velas.
Encomendei ambos na Notino, que tem uma oferta vasta de produtos a Diptyque, nem sempre fáceis de encontrar em Portugal. Fica a dica!