Eu e as roupas infantis
Desde os meus tempos de grávida que dou por mim a vibrar muito mais com a roupa da filhota do que com a minha.
Durante a gravidez, achei o facto normal, até porque estava a construir um enxoval e um guarda-roupa do zero, ao mesmo tempo que a barriga a crescer e o corpo a alterar-se não davam margem para grandes investimentos e desencorajava qualquer ida minha às lojas.
Agora, que a filhota já tem mais de 9 meses e eu, felizmente, já voltei ao meu tamanho de sempre, o sentimento alterou-se um pouco, mas não por completo...
Já vibro novamente com a roupa para mim, mas nada comparável ao antes de engravidar. E continuo a vibrar muito mais com a roupa para ela... Será normal? Por aí, passam ou passaram pelo mesmo?
Por aqui, tem sido assim e, recentemente, ao visitar a loja online da Girandola, que, felizmente, já está a funcionar em pleno, voltei a senti-lo. Fiquei fã de uma data de peças e já há várias na Wishlist para esta primavera-verão... Uma tentação, até porque a marca está sempre com novidades na loja e oferece os portes a partir dos €30.
Será que isto passa ou a tendência é que piore com o tempo? Enquanto não passa, deixo-vos com algumas imagens da nova coleção da Girandola...