DKNY MYNY
A minha história com a cidade de NY começou-se a escrever com a minha primeira viagem aos EUA. Com apenas 16 anos, rumei à "América", onde fiquei em casa de familiares durante quase dois meses, sem a minha família nuclear por perto e com uma grande vontade de conhecer o mundo.
Passado menos de um ano, voltei e, não obstante ainda não ter ido à cidade que nunca dorme, passei de autocarro pelo estado nova-iorquino e ficou a promessa (para mim mesma) que havia de voltar, para a conhecer.
A promessa cumpriu-se em 2004, acompanhada pelo meu namorado, agora marido e, no momento que lá cheguei, percebi como é mágica a cidade onde o melting pot cultural é tão vincado.
De lá para cá, já regressei, e a magia mantém-se! A cidade é verdadeiramente única e nela se escrevem momentos felizes e muito especiais, que guardo no coração.
#MYNY - podia ser apenas o título deste post, mas é também o nome do novo perfume DKNY - um perfume que nos convida a entrar nesta cidade única, fazendo parte dela, onde quer que nos encontremos.
Para o protagonizar, quem melhor que Rita Ora? A artista do mundo (nascida no Kosovo, cresceu no Reino Unido e é apaixonada por Nova Iorque) protagoniza na perfeição uma fragrância que tem alma nova iorquina, mas que promete espalhar-se e perfumar todo o mundo.
No que diz respeito às notas olfactivas, esta é uma fragrância doce, que junta framboesas, pimenta rosa, jasmim, frésias e lírios, entre outras notas. O resultado é guloso e muito agradável, simultaneamente moderno e muito feminino.
Enquanto o perfume não chega às perfumarias portuguesas, cada mulher é convidada a partilhar a sua história #MYNY, relacionada com a cidade que já conhece (ou gostava de conhecer).
Ao fazê-lo (em myny.dkny.com) verá a sua história partilhada com o mundo e passará a fazer parte desta teia, que tem em Nova Iorque o seu ponto nevrálgico.
Eu já o fiz e posso confirmar que, para além de fácil, é muito divertido!