Consultas de imagem
Na sequência do post de segunda, recebi alguns e-mails a perguntar se ainda faço consultas de imagem.
Como algumas de vós sabem, fiz a minha formação em Consultoria de Imagem há 10 anos, com a Stylist Susana Marques Pinto (uma das mais antigas e reconhecidas na área, em Portugal) e, desde então, tenho trabalhado como consultora de imagem, entre consultas de imagem privadas, ações em lojas e marcas, e workshops, a grupos grandes ou mais pequenos.
Nos últimos anos, e depois de ter sido mãe, o tempo para me dedicar à consultoria de imagem tornou-se mais escasso.
No entanto, e para quem perguntou, a resposta é sim - ainda faço consultoria de imagem privada e mantenho uma carteira de clientes, umas mais antigas do que outras, que costumo acompanhar às compras, fazer closet cleaning ou ajudar nos coordenados diários ou de eventos especiais.
Há ainda quem pense que consultoria de imagem é um luxo - mas eu encaro-a com um investimento pessoal, tanto ou mais valioso que uma carteira ou um vestido novo. E, a curto ou a médio prazo, quando a cliente começa a olhar com outros olhos para o seu guarda-roupa, rentabilizando peças que estavam "adormecidas", percebe logo que o investimento compensou (bastante).
Para quem tiver interesse e quiser saber como tudo se processa, é só enviar-me um e-mail, que eu terei todo o prazer em ajudar: aminisaia@gmail.com.
*A foto que usei para ilustrar este post foi tirada no âmbito de um extreme makeover a duas jovens muito especiais. Espreitem o post e vejam como tudo se processou.