Club Med Marrakech La Palmeraie #2
Como já terão visto por algumas fotos que fui partilhando no meu Instagram, todo o espaço do Resort é IMPRESSIONANTE, de bonito e de bem cuidado que está.
Piscinas exteriores aquecidas, uma para crianças e outra para adultos, uma piscina comum, enorme e linda, lagos por todo o lado, arquitetura oriental, quartos confortáveis e super cómodos, dois restaurantes, lojas, cafés, bares, Spa, camelos, póneis e cavalos, Clubs e parques infantis, entre muito mais, incluindo uma torre e um miradouro deslumbrante, cuja vista se estende até à Cordilheira do Atlas.
No que às crianças diz respeito, o hotel providencia todas as comodidades necessárias: camas e berços, banheira, bacio, aquecedor de biberões e, até, carrinhos, para quem necessitar (nós optamos por levar os nossos, embora, para ir ao centro da cidade, tenha optado por levar a Emília à minha frente, no Ergobaby).
Claro que também há serviços de babysitting, Baby Club dos 2-3 anos (não incluídos no pacote) e, a partir dos 4 anos, o Mini Club, cujas atividades são gratuitas (e um sucesso, a avaliar pela excitação dos miúdos com quem nos cruzamos).
No nosso caso, como ficamos poucos dias, optamos por ter as filhotas connosco. Escolhemos o período da manhã para os passeios pela cidade, por ser a altura mais fresca do dia e porque, a seguir ao almoço, é hora da sesta.
Para ir para a cidade, aproveitamos o transfer gratuito, que o Club Med La Palmeraie disponibiliza, de hora em hora, para a Praça Djemaa El Fna (super pontual e super cómodo!!!).
Depois do descanso da tarde (encurtado para dar tempo para as brincadeiras), era tempo de rumar à piscina (apesar de fazer muito frio à noite e pela manhã, a partir do meio dia, até por volta das 17h, fazia calor) ou ao parque, com a Laura, levá-la a ver os póneis (delirou!), os cavalos ou os camelos, ou então juntarmo-nos às "festinhas" da tarde, dedicadas às crianças, com lanches temáticos a pensar nos mais novos. Uma delícia!
(Continua...)