Club Med Marrakech La Palmeraie #1
Uma das coisas que me perguntaram, assim que comecei a partilhar fotos da viagem no Instagram, foi se tinha levado a bebé. A minha resposta foi um imediato "Claro que sim - o hotel em que estamos é super baby friendly".
Efetivamente, não tendo família por perto, não me passa pela cabeça fazer este género de viagens de lazer e não levar as minhas meninas.
Como já escrevi, ponderamos fazer ou não a viagem, mas o facto de irmos para o Club Med Marrakech La Palmeraie foi um fator de peso, que nos fez avançar, sem medos.
Para começar, optamos pelo transfer do aeroporto para o Resort e vice-versa, via Club Med. Apesar de ser perto (o resort fica a 15/20 do centro da cidade), ficamos mais descansados e a experiência do transporte não podia ter corrido melhor.
Depois, fiquei impressionada com o factor segurança. Já sabia que o Club Med leva muito a sério a segurança do local e das pessoas, mas, desta vez, talvez mercê do acontecimentos mundiais dos últimos tempos, notei que o controlo é muito apertado, à entrada e à saída, para além de existirem seguranças em vários pontos do Resort, que passam lá o dia e a noite.
Ora isso dá-nos uma segurança tremenda e acaba por ser um verdadeiro descanso, sobretudo quando se tem filhos.
Posto isso, o que dizer do espaço do Resort?
(Continua...)
Eu estou com jeans Levi's, ténis adidas, camisa Scotch & Soda e a mochila porta-bebés Ergobaby Original.
Já a Laura está com mochila Tuc Tuc e roupa C&A e Tuc Tuc.