Chanel Les Beiges Teint Belle Mine review
Sou fã da gama Les Beiges, de Chanel, desde que comecei a usar o primeiro produto, já há vários anos.
Esta gama é sinónimo de uma maquilhagem mais neutra, adaptada a mulheres reais, que gostem de produtos eficazes e sem complicações, sendo composta por vários produtos, incluindo a famosa Base de Maquilhagem (o meu produto Les Beiges de eleição).
E a grande novidade da gama passa pela nova Base - a Les Beiges Teint Belle Mine Naturelle Hydratation et Longue Tenue. Como o próprio nome indica, esta é uma base de maquilhagem imperceptível e de longa duração, com um poder anti poluição e proteção urbana (graças ao extrato de Kalanchoe, que encontramos na sua fórmula).
Mas não ficamos por aqui. Esta nova base destaca-se ainda pelo seu acabamento luminoso - a pele fica luminosa, mas sem aspeto oleoso, com as imperfeições esbatidas, aguentando-se bonita por várias horas (cerca de 12 horas, segundo a marca - no meu caso, até à hora de retirar a maquilhagem).
Pessoalmente, confesso que era fã da anterior versão, mas esta veio destronar a sua "irmã mais velha", passando para o pódio das minhas bases preferidas.
Ah, e está disponível em 35 tons diferentes, assegurando a resposta a todas as mulheres, qualquer que seja o seu tom de pele.