Calçado infantil de verão
Cá em casa, a cada mudança de estação, fazemos uma arrumação geral no roupeiro das miúdas. Guarda-se o que é mais quente, oferece-se o que já não serve e retira-se o que vai servir.
No caso da Emília, ela tem beneficiado, em muito, das ótimas heranças da mana - como nasceram na mesma altura do ano, com dois anos de diferença, tem um guarda-roupa completo à sua espera, o que dá imenso jeito.
Quanto à Laura, as aquisições são indispensáveis - até porque não pára de crescer, e entre roupa e sapatos, é sempre necessário reabastecer o roupeiro.
Mas há clássicos dos quais não abro mão, ainda que em tamanhos diferentes. As sandálias menorquinas (que encomendo na Pisamonas) são apenas um exemplo. Comprei o primeiro par para elas há três anos e, desde então, a cada verão, compro um novo par, na mesma cor e material.
São sempre brancos, para dar com tudo, e têm a vantagem de se limparem muito facilmente, com um pano molhado, estando sempre com um aspeto impecável.
A eles junto sempre uns ténis de lona sem atacadores, para ela calçar e descalçar à vontade, de forma independente e, claro, umas sandálias, a pensar nas idas à praia.
Imagino que já todas conheçam a Pisamonas, mas nunca é demais dizer que a loja (online e físicas, no Centro Comercial de Telheiras, em Lisboa, ou no MAR Shopping, no Porto) oferece uma vasta oferta de calçado, com uma relação preço-qualidade imbatível!
Para além disso, o seu calçado é feito em Espanha, o que, para mim, faz toda a diferença. Ah, e para além de assegurarem entregas bastante rápidas, e os portes e as devoluções são gratuitos, pelo que podemos sempre trocar, se o tamanho não ficar bom!