#ButterflyEffect
Podia ser um simples lenço, mas não. Este lenço é solidário e foi concebido pela Parfois para alertar mais e mais pessoas para o flagelo do Cancro da Mama.
Vai começar a ser comercializado em todas as lojas da marca já a partir do dia 1 de outubro e o valor total da venda reverterá a favor dos IPO's do Porto, Coimbra e Lisboa.
Estará disponível em dois materiais (poliéster e algodão) e em dois prints, com um preço a partir dos €9,99.
Quanto à campanha, recebeu o nome de #ButterflyEffect, pegando na teoria de que um simples bater de asa de uma borboleta num canto do planeta pode ter consequências noutro canto, pelo que os pequenos gestos podem ter grandes consequências.
Mas a campanha não se fica por aqui. Somos todas convidadas a colocar o nosso lenço na cabeça, no próximo dia 19 de outubro (Dia Mundial do Cancro da Mama), mostrando que a moda pode efetivamente unir as pessoas na luta contra o cancro da mama. Depois é só partilhar nas redes sociais, com a hastag #ButterflyEffect, e levar a mensagem mais e mais longe, como o bater de asas de uma borboleta...