Brunch do Museu do Oriente
Este sábado foi dia de conhecer, finalmente, um dos brunches de Lisboa do momento: o brunch do restaurante do Museu do Oriente.
Fiquei surpreendida pela variedade e vasta oferta de comida (funciona em buffet), desde as opções mais tradicionais do pequeno almoço (pães, queijos, doces, fruta, ovos, sumos naturais, panquecas, etc...), até a opções mais substanciais, como sopa (era de espargos e estava ótima), pratos quentes, saladas (deliciosas), especialidades orientais e sugestões para os mais pequenos.
Acho que as fotos que mostro abaixo e que tirei no local falam por si. De destacar ainda a vista sobre o rio e a ponte (o restaurante fica no 5.º andar) e a existência de um cantinho para os mais novos, com distrações que, a avaliar pela adesão de ontem, são um sucesso.
Achei a comida ótima e dou nota máxima à apresentação da mesma (os olhos também "comem" e dar atenção aos detalhes é fundamental e faz toda a diferença). O serviço é atencioso e funciona muito bem (estão sempre atentos, a retirar os pratos, uma vez terminada a comida).
Por tudo isto, ficou mais que aprovado e, da minha parte, ficou também a vontade de regressar. Para quem estiver a pensar lá ir, um conselho de amiga: reservem.
Outras informações úteis:
Horário Brunch: Sábados e domingos das 12h00 às 16h30 – em dois horários (entre as 12h00 e as 14h30 e as 14h30 e as
17h00).
Contatos para reservas: reservas@cerger.com ou restaurante.oriente@cerger.com | telefone: 213 585 228 ou 213 585 220 | Telemóvel: 912 190 320.
Preço: €20 (IVA incluído) – inclui bebidas.
Crianças até aos 3 anos não pagam // Crianças dos 4 aos 12 anos pagam 50% do valor.