Bottega Veneta Pouch
(a it bag do momento)
As mais atentas ao que se passa no panorama de moda e street style, um pouco por todo o mundo, já terão reparado que a Bottega Veneta Pouch, na sua versão normal ou mini, é a carteira de que se fala, no momento.
Toda a marca, aliás, tem surpreendido, depois da entrada de Daniel Lee, ora com as carteiras, ora com as sandálias quadradas (a biqueira quadrada está mesmo de volta) - e é cada vez mais objeto de desejo, um pouco por todo o mundo.
Quanto à Bottega Veneta Pouch, veio comprovar que o modelo clutch está na moda e que é possível usar-se uma carteira debaixo do braço em pleno dia.
Claro que o modelo não é, de todo, o mais prático - por isso mesmo, a marca lançou também o modelo mini (The Pouch 20), com alças, ideal para quem, como eu, gosta de usar a mala a tiracolo.
Cada modelo há numa multiplicidade de cores e materiais, mas, como sempre acontece nestes casos, os tons mais neutros encontram-se esgotados. Quanto a preços, os modelos mini situam-se nos €950, enquanto que os maiores estão disponíveis a partir dos €1200.
Resta saber se este é um modelo que se tornará clássico ou se, daqui por uns anos, cairá no esquecimento. Aceitam-se apostas!
Imagens via Pinterest.