Aésop Tacit review
Depois de começar a usar Aésop, é impossível não querer continuar a experimentar mais e mais produtos.
Por isso, e depois de me tornar fã assumida da linha de corpo, mãos e rosto, foi altura de conhecer os perfumes, encomendando na Notino um dos mais emblemáticos: o Tacit.
O Tacit foi o segundo perfume lançado por esta marca australiana, em 2015, e resultou de uma colaboração estreita com a perfumista francesa Céline Barel - um nome incontornável da perfumaria mundial, que esteve na base de vários perfumes, bem conhecidos, de diversas marcas internacionais.
Quanto ao Tacit, tem a frescura de uma colónia, que me remete de imediato para a Costa Mediterrânica. E é assumidamente fresco, mas sem complicações, o que "casa" bem com o facto de ser unissexo.
Encontro nele notas cítricas, misturadas com plantas, onde o manjericão se destaca, mas de forma muito suave e delicada. Curiosamente, recentemente fiz "as pazes" com esta planta e consegui que, depois de várias tentativas falhadas, crescesse bonito cá em casa.
Na minha pele, o aroma mantém-se por bastante tempo, mas o amadeirado aromático dá lugar a notas olfactivas mais suaves.
O perfume Tacit veio da Notino, que, como é habitual, tem sempre ótimas promoções e ótimos preços. As entregas, para além de serem feitas com toda a segurança, continuam bastante rápidas.