MBT, na primeira pessoa
Lembram-se do Passatempo, através do qual foram atribuídos uns MBT à Célia Amador? Pois bem, a Célia já usou e testou o seu prémio, e enviou-me, não só o seu testemunho, como ainda um foto do par de MBT escolhido por ela:
A minha experiência com os MBT tem sido espectacular!!!
Assim que vi este modelo (Kaya) disse logo “São estes!”. Além de serem práticos, são discretos, o que me permite usá-los quer para dar um passeio, quer para ir trabalhar.
Tinha uma ideia diferente da sensação que seria calçá-los mas assim que os experimentei e percebi como se deve posicionar o pé no chão, senti–me logo à vontade e “os meus pés agradeceram” por estar tão cómodos.
Aconselharam-me a começar aos poucos, isto porque nos primeiros dias ficamos com uma sensação semelhante à de começar a ir ao ginásio fazer passadeira e bicicleta ao mesmo tempo (mas quando tivemos preguiça de fazê-lo durante algum tempo). Após alguns dias essa sensação vai dando lugar a um andar bastante descontraído. Mal dou por ter algo calçado! Nada de dores nos pés ou daquele cansaço ao final do dia. Os MBT são super-cómodos e posso andar horas e horas com eles.
Além disso, noto que tenho vindo a fortalecer os músculos das pernas e, melhor ainda, os MBT têm-me ajudado (e muito!) a corrigir a minha postura e a andar direita, amenizando os problemas de coluna que me acompanham há anos.
Rendi-me aos MBT e aconselho vivamente o seu uso!
Obrigada Mini-Saia por esta excelente oportunidade!