Novidades em beleza
Aqui vos deixo com mais algumas novidades fresquinhas no campo da beleza.
Assim, vou começar por destacar dois produtos mágicos para as nossas pestanas, depois apresentarei o creme Clinique pelo qual muitas mulheres esperavam e terminarei com um produto que é muito mais que um batom. Preparadas? Então aqui vai...
As nossas pestanas, sendo muito parecidas com o cabelo, destacam-se, no entanto, deste, pelo facto de crescerem e caírem mais rapidamente, mas também por só 15% dos seus pêlos crescerem ao mesmo tempo.
Estes dados curiosos serviram de base a dois produtos acabados de lançar pela L'Oréal, e que prometem revolucionar a vida das nossas pestanas em muito pouco tempo e a baixo custo.
Neste sentido, começo por destacar o Sérum Reactivante de Pestanas, que deve ser aplicado preferencialmente duas vezes por dia, e que após um mês de aplicação, as torna 94% mais fortes e 63% mais longas e numerosas. Eu já estou a usá-lo (há menos de um mês, é certo) e confesso que, não tendo as pestanas fracas, noto que caem menos durante a desmaquilhagem.
Para quem pretende um produto 2 em 1, a L'Oréal lançou a Máscara Double Extension com Sérum Reactivante, que dum lado contém o sérum (que é o 1.º passo) e do outro contem uma máscara em negro intenso, que permite um ultra-alongamento (o 2.º passo). Cada um destes produtos custa cerca de €17,45 e vale a pena experimentar!
Há muito tempo que muitas mulheres (sobretudo as que já têm cuidados anti-rugas) esperavam por este produto - trata-se do Youth Surge Night Age Decelerating Night Moisturizer da Clinique, que vai complementar o creme de dia que já existia: o Youth Surge SPF 15.
O Youth Surge Night Age Decelerating Night Moisturizer tem a particularidade de intensificar o processo de renovação celular durante o sono, prolongando a "esperança média de vida" da pele. O creme está disponível em três versões (pele oleosa, mista e seca) e custa aproximadamente €41,00 (o boião de 30 ml) e €57,00 (o boião de 50 ml).
A Dior lançou recentemente o Sérum de Rouge (já o devem ter visto em publicidade, encabeçada pela bela Monica Bellucci). Este é um dos meus actuais produtos de eleição: primeiro porque hidrata a fundo os lábios (possui 10 vezes mais ingredientes de tratamento dos lábios que os batons normais), depois porque os deixa suaves e totalmente cobertos, à primeira aplicação (e confesso que até me parecem mais volumosos).
A embalagem é outro ponto a favor: é bonita e super prática, já que o aplicador em stick não dispensa mais que o necessário para uma aplicação, impedindo, assim, que o produto quebre, por exemplo. Estou a usar o n.º 740 (Bois de Rose), mas confesso que gosto de todas as cores, que poderão espreitar em sephora.fr. Quanto ao preço, ronda os €30 cada embalagem.