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mini-saia

O blog de Mónica Lice.

08
Jan10

Novidades em beleza

Mónica Lice

Aqui vos deixo com mais algumas novidades fresquinhas no campo da beleza.

 

Assim, vou começar por destacar dois produtos mágicos para as nossas pestanas, depois apresentarei o creme Clinique pelo qual muitas mulheres esperavam e terminarei com um produto que é muito mais que um batom. Preparadas? Então aqui vai...

 

As nossas pestanas, sendo muito parecidas com o cabelo, destacam-se, no entanto, deste, pelo facto de crescerem e caírem mais rapidamente, mas também por só 15% dos seus pêlos crescerem ao mesmo tempo.

 

Estes dados curiosos serviram de base a dois produtos acabados de lançar pela L'Oréal, e que prometem revolucionar a vida das nossas pestanas em muito pouco tempo e a baixo custo.

 

Neste sentido, começo por destacar o Sérum Reactivante de Pestanas, que deve ser aplicado preferencialmente duas vezes por dia, e que após um mês de aplicação, as torna 94% mais fortes e 63% mais longas e numerosas. Eu já estou a usá-lo (há menos de um mês, é certo) e confesso que, não tendo as pestanas fracas, noto que caem menos durante a desmaquilhagem.

 

Para quem pretende um produto 2 em 1, a L'Oréal lançou a Máscara Double Extension com Sérum Reactivante, que dum lado contém o sérum (que é o 1.º passo) e do outro contem uma máscara em negro intenso, que permite um ultra-alongamento (o 2.º passo). Cada um destes produtos custa cerca de €17,45 e vale a pena experimentar!

Há muito  tempo que muitas mulheres (sobretudo as que já têm cuidados anti-rugas) esperavam por este produto - trata-se do Youth Surge Night Age Decelerating Night Moisturizer da Clinique, que vai complementar o creme de dia que já existia: o Youth Surge SPF 15.

 

O Youth Surge Night Age Decelerating Night Moisturizer tem a particularidade de intensificar o processo de renovação celular durante o sono, prolongando a "esperança média de vida" da pele. O creme está disponível em três versões (pele oleosa, mista e seca) e custa aproximadamente €41,00 (o boião de 30 ml) e €57,00 (o boião de 50 ml).

 

A Dior lançou recentemente o Sérum de Rouge (já o devem ter visto em publicidade, encabeçada pela bela Monica Bellucci). Este é um dos meus actuais produtos de eleição: primeiro porque hidrata a fundo os lábios (possui 10 vezes mais ingredientes de tratamento dos lábios que os batons normais), depois porque os deixa suaves e totalmente cobertos, à primeira aplicação (e confesso que até me parecem mais volumosos).

 

A embalagem é outro ponto a favor: é bonita e super prática, já que o aplicador  em stick não dispensa mais que o necessário para uma aplicação, impedindo, assim, que o produto quebre, por exemplo. Estou a usar o n.º 740 (Bois de Rose), mas confesso que gosto de todas as cores, que poderão espreitar em sephora.fr. Quanto ao preço, ronda os €30 cada embalagem.

 

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