11
Mar09
Consultas de imagem na 1.ª pessoa
Mónica Lice
- Uma das minhas primeiras clientes foi a S. - recém-mamã, a S. já não comprava roupa de Inverno há mais de um ano, e estava a precisar de uma ajuda urgente, de forma a dar uso às peças guardadas e perceber o que melhor lhe favorecia, tendo em conta o seu tipo de corpo.
- Assim, a sua consulta de imagem dividiu-se em duas grandes fases: a primeira baseou-se na entrevista e num closet cleaning - que a alertou para tudo aquilo que devia ser retirado urgentemente do armário, e para as peças, nunca usadas, mas que podiam, se facto, sair à rua, em conjuntos bonitos e elegantes.
- A segunda fase foi de acompanhamento às compras - depois de estipuladas algumas das peças que mais lhe faziam falta, partimos para um conhecido Centro Comercial, e, corridas várias lojas, a S. tinha consigo vários sacos e, acima de tudo, roupas perfeitamente coordenáveis entre si, que lhe favoreciam o corpo, dando-lhe um ar mais elegante e cuidado.
- No final, a S. ficou ainda com a sua ficha de cliente, que lhe permite saber que peças e cores pode e deve apostar.
- E agora, fiquem com o seu testemunho, na primeira pessoa:
Gostei muito de ter a consulta de imagem e da ida às compras.Depois de uma gravidez, sentia-me desconfortável com a minha barriguinha, que passei a esconder debaixo de camisolas largas e compridas.
Agora já a posso disfarçar. Adorei ir às compras. A última vez que tinha ido foi para comprar roupa para o bebé e para mim tinha sido roupa para grávida.Estou contente com a minha roupa nova, pareço mais nova e continuo a vestir roupa confortável.E também gostei muito da tua companhia, deste sugestões muito boas e de uma forma que me deixou sempre à vontade, mesmo estando sempre a vestir e a despir roupa.