27
Jan09
Post comentado: a qualidade H&M
Mónica Lice
- Esta semana, o post comentado tem como temática a qualidade H&M, e surge na sequência de um e-mail enviado pela Alice, já há algum tempo:
Costumo acompanhar o seu blog e confesso que há algo que me faz confusão. Costuma indicar peças giríssimas da H&M, como por exemplo um vestido no post... e um casado cinzento no post de... O que acontece é que das poucas vezes que eu fui à H&M no CascaiShopping nunca comprei nada, pois desculpe-me a expressão parecia tudo roupa da feira, com muito pouca qualidade mesmo. Mas a Mónica apresenta peças lindíssimas. Gostaria da sua opinião, se realmente as peças tem qualidade ou se é mesmo só no catálogo. É que eu gosto de moda com uma boa relação preço/qualidade, mas não gosto que olhem e que pense que acabei de sair da feira (sem ofensa a ninguém).
- Por outro lado, esta cadeia de lojas tem a vantagem de apresentar uma enorme variedade de estilos e tamanhos, para homem, senhora, grávida, magra ou nem por isso, jovem ou mais velha e ainda para criança. Isto para não falar da lingerie, dos cosméticos e das parcerias com nomes conceituados da moda mundial (que me permitiram ter um trench-coat com assinatura Comme des Garçons).
- Em relação à qualidade das peças, é óbvio que não é das melhores, e também é evidente que existem peças mais bem confeccionadas do que outras (a diferença de preços é sinal disso mesmo) - mas, pelo preço de cada peça, não se pode pedir mais.
- Pessoalmente, tenho muitas peças da marca, e até agora nunca fiquei com a sensação de que eram roupas "de feira". Mas obviamente que é preciso ter olho, e perceber, dentro da vasta panóplia oferecida, o que realmente interessa e fica bem, e o que convém esquecer!
- Para enriquecer o debate, fica lançado o desafio - a todas as leitoras do blog que são clientes habituais ou não da H&M, deixem aqui a sua opinião sobre a marca e as suas roupas. Todas ficaremos a ganhar, e a mini-saia agradece!