Consultas de Imagem
As consultas de imagem incluem sempre:
· Uma conversa prévia com a cliente, através da qual se pretende conhecer os seus gostos, necessidades, tipo de corpo, tons e cores de cabelo e pele, bem como as suas motivações, subjacentes à vontade de participar numa consulta de imagem.As consultas de imagem podem incluir:
· Closet cleaning – que consiste numa avaliação do guarda-roupa da cliente (normalmente feito em sua casa), através da qual a consultora avaliará o que a cliente pode e não pode usar, dando sugestões de looks e coordenados.
· Personal Shopping – o acompanhamento às compras, de acordo com o budget da cliente – de modo a que ela possa renovar eficazmente o guarda-roupa.
· Um teste de cores, que permitirá à cliente perceber quais as cores que pode e deve usar no seu dia-a-dia.
· Conselhos sobre auto-maquilhagem – dicas e truques que permitirão à cliente tirar o máximo partido da sua beleza, de forma rápida e eficaz. Se a cliente quiser, poderá usufruir de uma aula de auto-maquilhagem (cobrada à parte), que será dada por uma maquilhadora experiente, e na qual estará acompanhada pela Stylist.
· Conselhos sobre cortes de cabelo – indicações genéricas sobre os tipos de cortes e cores que mais favorecerão a cliente. Também neste caso é possível um acompanhamento a um cabeleireiro (cujos serviços serão cobrados à parte) pela Stylist.
Preços: €50/hora. Para consultas fora de Lisboa ou ao fim-de-semana, consulte-me, por favor.
Vouchers
Ofereça uma prenda diferente: um voucher que vale uma consulta de imagem, a partir de €150!
Testemunhos
M. (28 de Outubro de 2009):
Gostei muito de ter a consulta de imagem com a Mónica Lice. Já há imenso tempo, pensava recorrer a uma ajuda para mudar a forma de vestir e sentir-me melhor com o meu corpo. Quando conheci o "mini-saia", fiquei imediatamente rendida ao blog, porque percebi logo que tinha muita qualidade e que me podia ajudar. A Mónica veio a minha casa e depois de 3 horas frenéticas de "despe e veste", verifiquei que com a "prata da casa", podia coordenar imensas peças, que não me tinha apercebido. Até descobri que um vestido preto, que nunca tinha saído do armário, era muito giro e estava completamente na moda! Obrigada Mónica por toda a ajuda e recomendo às leitoras do teu blog uma consulta de imagem.
P. (3 de Julho de 2009):
A ideia de uma consulta de imagem, sempre pairou na minha cabeça, mas foi ficando para segundo plano. Agora que o meu filhote tem 1 ano e meio, chegou altura de olhar para mim. Os quilos a mais que ficaram da gravidez (alojados na barriga), limitavam-me a usar quase sempre o mesmo tipo de vestuário. E algumas das peças foram ficando penduradas e esquecidas. A ideia de consultar a Mónica ganhou força e entre o desejo e a realização da consulta de imagem foram apenas dias para acertarmos horários. Sabia que iria ser uma manhã de despe/veste/troca mas foi uma manhã em que me diverti bastante, em que por variadíssimas vezes a Mónica me fez olhar para o espelho e fazer comentários do género "... que giro, nunca iria combinar esta camisa com estas calças e afinal fica muito giro” ou do tipo “nunca me lembraria de usar esta camisa desta forma" e aquele lenço que andava esquecido no fundo da gaveta, que a Mónica tão bem combinou com tantas coisas. No fundo só posso dizer que adorei e que o próximo passo será uma ida às compras depois das férias. Até lá tenho a minha ficha de cliente para me lembrar do “permitido” e do “proibido”.
C. (7 de Maio de 2009):
Pois é, a manhã de ontem foi SUPER PRODUTIVA.... Aprendi a vestir-me melhor e a conjugar a roupa que tenho, e ainda acabei a manhã apaixonada por umas calças que estavam no roupeiro há uns dois anos sem nunca terem sido vestidas... e descobri (ou melhor a Mónica descobriu) umas calças que eu dei como perdidas, as minhas preferidas. Valeu a pena o tempo que passei a vestir e a despir roupa... sim porque hoje quanto soube bem ouvir da parte dos colegas: “estás muito gira hoje”. E claro que a partir de agora vou continuar sempre gira. Graças à minha querida amiga Mónica. Obrigada Mónica por tudo, valeu de facto a pena e RECOMENDO.
S. (11 de Março de 2009):
Gostei muito de ter a consulta de imagem e da ida às compras. Depois de uma gravidez, sentia-me desconfortável com a minha barriguinha, que passei a esconder debaixo de camisolas largas e compridas. Agora já a posso disfarçar. Adorei ir às compras. A última vez que tinha ido foi para comprar roupa para o bebé e para mim tinha sido roupa para grávida. Estou contente com a minha roupa nova, pareço mais nova e continuo a vestir roupa confortável. E também gostei muito da tua companhia, deste sugestões muito boas e de uma forma que me deixou sempre à vontade, mesmo estando sempre a vestir e a despir roupa.