Como conjugar saias! (dicas da mini-saia)
- A mini-saia recebeu da Elisabete a seguinte mensagem:
A minha sugestão é falares sobre saias. Eu raramente as uso porque as que tenho já não gosto e, quando vou às compras, opto sempre pelas calças. No entanto, acho que são uma escolha elegante e feminina e, como tal, gostava de as usar.
O problema é que não sei... como conjugá-la com outras peças de roupa, pois quero manter um estilo prático e casual.
- Tendo em conta a sugestão da Elisabete, a mini-saia decidiu mostrar várias possibilidades de conjugação de diferentes modelos de saias, para as mais diversas situações e circunstâncias!
- De facto, para muitas mulheres, o uso de saia pode ser um suplício - e para elas, com a excepção das idas à praia, as pernas encontram-se normalmente longe dos olhares alheios.
- Se esse é o seu caso, está na altura de mudar de atitude - atreva-se a usar saias (mais ou menos minis)! Não se preocupe com o facto de não ter as pernas perfeitas - ninguém as tem totalmente isentas de problemas - ou com derrames, ou com celulite, estrias ou pêlos encravados - tudo isso faz parte da essência de ser mulher!
- O fundamental é que se sinta segura com a mesma! E não é à toa, certamente, que a saia, enquanto peça feminina por excelência, é cada vez mais desejada e usada também por homens...
Todas as imagens apresentadas foram retiradas do site de venda on-line Net-a-Porter.com. Todos os modelos de saias apresentados encontram-se em promoção, como pode conferir aqui.
Não deixe de espreitar:
Como usar uma saia! (dica da mini-saia)
Celulite: como combatê-la! (dicas da mini-saia)
Como combater as estrias! (dicas da mini-saia)
Pêlos encravados! (dicas da mini-saia)</p>
(NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)