Alimente o seu cabelo! (dicas da mini-saia)
- Com o Verão à porta, aproxima-se também a exposição excessiva aos raios solares, o que, para o cabelo, é muitas vezes sinónimo de pontas secas, e um cabelo baço e estragado.
- Para evitar que tal aconteça, é importante começar a cuidar do cabelo o mais cedo possível - nutrindo-o a fundo, de modo a que ele possa ter nos raios solares amigos e não inimigos a abater!
- Uma das formas mais eficazes passa pela aplicação de produtos capilares específicos a cada tipo de cabelo, nomeadamente de máscaras, que deverão ser aplicadas, no mínimo, uma vez por semana!
- As máscaras são, portanto, verdadeiros alimentos capilares! E hoje em dia, já é possível alimentar o cabelo à base de um mix de chocolate ou de frutos tropicais, de citrinos ou de pêssego! Como é que isso é possível? Através dos produtos da marca brasileira Kanechomn!
- Para quem não conhece, os produtos Kanechomn associam a qualidade aos preços acessíveis, e vão buscar a sua essência àquilo que a natureza oferece: o resultado está à vista - produtos que são capazes de se tornar verdadeiros aliados da beleza feminina.
- A Mónica Lice já experimentou a linha capilar de chocolate, adaptada ao seu tipo de cabelo, e recomenda! A máscara de um kg é genial, e permite usar e abusar sem receio que termine!
- Se ficou interessada, saiba que a marca é comercializada um pouco por todo o país. Mas se tiver dificuldades em encontrar, pode sempre entrar em contacto com o revendedor da marca em Portugal.
Veja ainda:
Cabelos secos! (dicas da mini-saia)
Cabelos sem brilho! (dicas da mini-saia)
Cabelos secos e pintados! (dicas da mini-saia)
Champôs com SLS! (dicas da mini-saia)
SOS cabelos! (dicas da mini-saia)
</p>
NOTA: Aquilo que estão a ler foi escrito por Mónica Lice, no blog mini-saia (http://www.minisaia.blogspot.com/) - caso estejam a ler esta informação noutro blog ou site, é porque provavelmente os "autores" do mesmo, através dos feeds do blog, se estão a aproveitar do trabalho alheio para enriquecer, mediante um site, muitas vezes com publicidade e intuitos lucrativos. Se for esse o seu caso, deixe de ler a informação onde está a fazê-lo, e aceda ao blog mini-saia! Obrigada!)