20
Out08
Auto-maquilhagem na Élia Lé & Promoção
Mónica Lice
- A mini-saia já por aqui falou do Atelier Élia Lé, mas desta vez foi a Mónica Lice a experimentar uma aula de auto-maquilhagem e a aprender por si própria muitos truques e dicas, partilhados pela própria Élia.
- Assim, numa manhã solarenga, a afastar o Outono que já chegou, e falando em nome pessoal, dirigi-me ao novo Atelier Élia Lé, estrategicamente situado na Avenida da Liberdade (n.º 245), bem junto ao Marquês de Pombal, para usufruir de uma aula, previamente marcada.
- O espaço do Atelier não podia ser mais agradável - lá se respira classe e bem-estar, através de peças contemporâneas e requintadas. Feitas as apresentações e depois de uma conversa introdutória, foi altura de passar à prática...
- Nessa altura percebi que a aula não podia ser mais personalizada - temos uma expert - a Élia Lé - focada na nossa aprendizagem; é nos dada uma capa com folhas para apontamentos, e temos um espelho e uma mesa de trabalho só para nós...
- Depois de aprender a unificar convenientemente a pele do rosto, eis que chegou a hora dos olhos - confesso que esta foi a minha parte preferida, pois, tendo eu os olhos grandes, aprendi a forma ideal de os evidenciar, da mesma forma que conheci ao vivo (ainda não as tinha experimentado) as sombras em creme - ideais para fixar as restantes sombras, e manter os olhos pintados por muito, muito tempo!
- O blush e o pó bronzeador fazem milagres a um rosto branquinho como o meu, e isso obviamente não foi descurado na aula. De seguida, passámos aos lábios, e aprendi os segredos perfeitos para evidenciar o meu lábio superior, equilibrando-o com o inferior.
- Ao longo da aula, a Élia vai ainda revelando o que melhor se adequa a nós, em termos de cores e tipos de produtos - no meu caso, já tinha uma ideia dos tons que mais me favorecem, mas graças à Élia vou investir numa sombra preta, e aplicá-la nas minhas saídas nocturnas, algo que até então ainda não me tinha atrevido a experimentar!
- O balanço final não podia ter sido melhor - por muito que se saiba, aprende-se sempre muito com profissionais da área, e eu tenho consciência de que aprendi bastante com a aula da Élia. Claro que isto só é possível porque a nos maquilhadora dá margem de manobra - permitindo-nos praticar, mesmo com erros, e aprender com eles.
- Por isso mesmo, se tem dúvidas da hora de se maquilhar ou de adquirir maquilhagem, porque não experimentar uma aula? Lembre-se que o dinheiro que vai gastar numa base de tom errado para si pode ser quase o preço de uma aula - e nela aprenderá a rentabilizar a sua maquilhagem e a escolher o que de melhor o mercado oferece para si!
- Saiba ainda que se for uma das dez primeiras pessoas a marcar a sua aula (faça-o pelo 961 623 881), mencionando a senha "mini-saia", terá 20% de desconto no preço! Por isso, aproveite e depois conte-nos a sua experiência! Eu fico a aguardar!
Se gostou do que leu, espreite ainda: