16
Mar09
Selo de aprovação da mini-saia: o creme de mãos dulgon!
Mónica Lice
- No âmbito da minha função de aderecista, neste ModaLisboa, tive de ajudar a calçar imensos sapatos e botas, alguns deles realmente apertados, para além de ter que tocar numa variedade imensa de tecidos - o resultado foi que, após o primeiro dia de desfile, já sentia as mãos a ficarem ásperas, sobretudo na zona dos dedos.
- Foi assim que, precisando urgentemente de um creme de mãos, que operasse verdadeiros milagres quase de uma hora para a outra, conheci o creme de mãos regenerador dulgon - uma marca alemã, que não conhecia, mas que, felizmente, se tornou verdadeiramente eficaz. Depois percebi que este produto possui uma substância activa complexa, com Panthenol e Óleo de Primrose (Flor), que tem um efeito calmante e equilibrante na pele cansada.
- Durante a noite, e entre o trabalho, nutria as minhas mãos com este hidratante, e, graças a ele, fui conseguindo trabalhar já sem mãos ressequidas, uma vez que o mesmo actua de modo verdadeiramente rápido.
- E como se não bastasse, o dulgon serviu ainda, e muito bem, para ajudar algumas lindas manequins a calçar mais facilmente alguns sapatos e botas, antes dos desfiles - sim, porque, na pressa, estes truques são verdadeiramente fundamentais.
- É por estas razões, que o creme dulgon merece este selo de aprovação: alia qualidade a um preço bem interessante: €3,99. Igual valor custam os restantes cremes de mãos da marca, que também encontrei à venda e que, não sendo regeneradores, têm outras finalidades, como, por exemplo, o anti-envelhecimento.
- Para as interessadas, é só procurar numa perfumaria perto de si. No meu caso, encontrei-o numa perfumaria pequena em Cascais, e valeu o investimento. Confira por si também!