Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

mini-saia

O blog de Mónica Lice.

17
Fev09

Consultas de imagem

Mónica Lice
  • Depois de terminado o meu curso de Fashion Styling, e com mais de três anos de dicas de moda e beleza, é chegada a hora de ajudar de outra forma as minhas leitoras (e não só), que pretendam uma ajuda mais directa e eficaz no que à arte de bem-vestir diz respeito!
  • Porque todas as mulheres são bonitas, embora nem todas saibam tirar o máximo partido de si próprias - porque não aconselhar-se com alguém que sabe e, em vez de comprar uma ou duas peças que vão apenas fazer número no seu guarda-roupa, investir esse montante numa consulta de imagem que lhe ajudará a perceber o que pode e deve usar, podendo também ajudar a dar uso às peças que já tem em casa, e não sabe bem como conjugar!
  • Com o intuito de ajudar as mulheres a sentirem-se melhor consigo próprias, usufruindo da moda real que lhes realmente favorece, lancei-me, assim, nas consultas de imagem, pretendendo demonstrar que este serviço pode ser acessível a todas - desde que realmente desejem mudar.
  • Para tirar todas as possíveis dúvidas que tenham, aqui fica a explicação do que poderá consistir cada consulta de imagem, com indicação dos preços. Qualquer dúvida adicional que tenham, escrevam-me, por favor, que terei muito gosto em vos esclarecer.
  • As consultas de imagem incluem sempre:

    · Uma conversa prévia com a cliente, através da qual se pretende conhecer os seus gostos, necessidades, tipo de corpo, tons e cores de cabelo e pele, bem como as suas motivações, subjacentes à vontade de participar numa consulta de imagem.

    · Um teste de cores, que permitirá à cliente perceber quais as cores que pode e deve usar no seu dia-a-dia.

    · Uma ficha de cliente, que será entregue no final, e que pretende demonstrar o que pode e deve ser usado pela própria, guiando-lhe no futuro.

    As consultas de imagem podem incluir:

    · Closet cleaning – que consiste numa avaliação do guarda-roupa da cliente (normalmente feito em sua casa), através da qual a consultora avaliará o que a cliente pode e não pode usar, dando sugestões de looks e coordenados.

    · Personal Shopping – o acompanhamento às compras, de acordo com o budget da cliente – de modo a que ela possa renovar eficazmente o guarda-roupa.

    · Conselhos sobre auto-maquilhagem – dicas e truques que permitirão à cliente tirar o máximo partido da sua beleza, de forma rápida e eficaz. Se a cliente quiser, poderá usufruir de uma aula de auto-maquilhagem (cobrada à parte), que será dada por uma maquilhadora experiente, e na qual estará acompanhada pela Stylist.

    · Conselhos sobre cortes de cabelo – indicações genéricas sobre os tipos de cortes e cores que mais favorecerão a cliente. Também neste caso é possível um acompanhamento a um cabeleireiro (cujos serviços serão cobrados à parte) pela Stylist.

    Preços sob consulta - escreva-me para aminisaia@gmail.com.

38 comentários

Comentar post

Pág. 1/4

O que procura?

Sigam-me

Escrevam-me:

Captura de ecrã - 2016-02-17, 12.17.17.png

aminisaia@gmail.com

Arquivo

  1. 2024
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2023
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2022
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2021
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2020
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2019
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2018
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2017
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2016
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2015
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2014
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2013
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2012
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D
  170. 2011
  171. J
  172. F
  173. M
  174. A
  175. M
  176. J
  177. J
  178. A
  179. S
  180. O
  181. N
  182. D
  183. 2010
  184. J
  185. F
  186. M
  187. A
  188. M
  189. J
  190. J
  191. A
  192. S
  193. O
  194. N
  195. D
  196. 2009
  197. J
  198. F
  199. M
  200. A
  201. M
  202. J
  203. J
  204. A
  205. S
  206. O
  207. N
  208. D
  209. 2008
  210. J
  211. F
  212. M
  213. A
  214. M
  215. J
  216. J
  217. A
  218. S
  219. O
  220. N
  221. D
  222. 2007
  223. J
  224. F
  225. M
  226. A
  227. M
  228. J
  229. J
  230. A
  231. S
  232. O
  233. N
  234. D
  235. 2006
  236. J
  237. F
  238. M
  239. A
  240. M
  241. J
  242. J
  243. A
  244. S
  245. O
  246. N
  247. D