Caudalie, em New York
Um dos dias da minha viagem a NY foi, em grande parte, dedicado à Caudalie. E não era para menos, pois tinha agendada uma massagem no fantástico Caudalie Vinothérapie Spa (no não menos fantástico The Plaza Hotel), um encontro com Mathilde Thomas (sim, a própria, fundadora da Caudalie, juntamente com o marido, que já tinha conhecido em Portugal) e uma festa nos novos escritórios da marca, bem no centro da "grande maçã".
Assim, e apesar do frio e da neve que caíam nesse dia (nada comparado com as temperaturas atuais, que se fazem sentir naquela cidade, é certo), à hora marcada lá estava eu, no Plaza Hotel, bem em frente a Central Park, para uma maravilhosa e relaxante massagem.
Acreditem que o paraíso está mesmo no 4.º andar!
O que dizer do Plaza Hotel? A sua história diz praticamente tudo, deste que é um dos hotéis mais emblemáticos dos EUA, tendo já servido de palco para vários filmes.
Quanto ao Spa? Trata-se de "um recanto" no meio da confusão, que nos remete para um ambiente de pura descontração. A massagem foi das melhores que já tive o prazer de experimentar e chamou-me a atenção para a falta de cuidado que tenho com as minhas costas (muitas horas em frente ao computador têm os seus contras...).
O meu ar "zen", pós massagem.
Se estiver a pensar ir em breve a NY, este pode ser um programa a ter em contra - e acredite que lhe vai saber lindamente depois de dias de caminhadas pela cidade! Pode não ser um programa muito barato, mas vai-lhe saber pela vida!!!
Parte da decoração de Natal do hotel.
Depois da massagem, e não sem antes registar alguns detalhes da decoração de Natal do hotel, encontrei o Central Park totalmente branquinho e lindo. E, nos entretantos, cruzei-me com Andrea Bocelli, que andava a passear com um amigo, e que dava um concerto no dia seguinte na cidade!
À tarde, fui conhecer a encantadora Mathilde. É genuinamente simpática, muito empreendedora, bonita e alta, e fala com uma paixão imensa dos produtos que lançou e que pretende lançar... Preparem-se, porque vêm a caminho novidades, das boas...
Conheci ainda parte da equipa e as instalações da empresa, nos EUA, onde decorreu o encontro com a Mathilde e, à noite, teve lugar uma festa para funcionários e amigos da marca, na qual tive também o prazer de estar presente. Entre queijos e macarons Ladurée, massagens e mini-faciais Caudalie, não faltou boa disposição, numa festa que recordarei por muito tempo...
Na véspera do meu regresso, passei ainda na Boutique da marca, situada na Bleecker Street. É tão gira e acolhedora! Fico a torcer para que o conceito venha rapidamente para Portugal!
Se já usava e gostava da Caudalie, mais fã fiquei depois de conhecer a mentora da marca e parte da sua equipa. A paixão que depositam no que fazem traduz-se na paixão que se sente em cada produto. Nada acontece por acaso e o sucesso da Caudalie também não! Basta conhecer Mathilde para o perceber...