L'Art du Parfum Eisenberg Paris
Se gosta de fragrâncias únicas e especiais, que dificilmente serão identificadas por quem está à sua volta, mas que marcam, pelas suas notas, então vai gostar, com toda a certeza, da L'Art du Parfum da Eisenberg Paris.
Se avistar os perfumes numa Perfumes & Companhia (ou num espaço Barreiros Faria), é bem provável que se assuste. São várias fragrâncias e não é, de todo, boa ideia cheirar mais do que três no mesmo dia.
No meu caso, confesso que quando me apresentaram, caí no erro de as querer cheirar a todas e, no final, fiquei decepcionada, e com a sensação que não gostava de nenhum dos perfumes. Um ano mais tarde, já bem aconselhada, cheirei aquele que tem sido o meu perfume preferido dos últimos meses... I Am. Está quase a terminar, mas já tenho outro de reserva, porque já assumi este cheiro como uma espécie de segunda pele.
Na semana passada, voltei a cruzar-me com esta coleção de perfumes. E, mais uma vez, apaixonei-me pelas embalagens e pelas cartonagens - recordando o artista que está por detrás da pintura, que podemos apreciar em cada uma das embalagens: o pintor brasileiro Juarez Machado.
O reencontro fez-se no Martinhal Beach Resort & Hotel (um espaço fantástico, com uma vista sobre Sagres, e sobre o mar, de cortar a respiração) e na semana de Luxo, Arte & Design que teve lugar naquele hotel. A Eisenberg Paris esteve muito bem representada, com as suas fantásticas fragrâncias e eu não resisti a fotografá-las.
Ora espreitem e, se tiverem oportunidade, sintam-nas numa loja. Mas peçam antes orientação à assistente da marca, que vos ajudará a descobrir a vossa fragrância.