Accord Perfect de L'Oréal Paris
Se escolher o tom da base é complicado, mais complicado é encontrar um produto que se funda na perfeição com a nossa pele, sem deixar aquelas marcas ou manchas de produto, inestéticas e complicadas de retirar, sem ser com desmaquilhante.
De facto, fórmulas há muitas e produtos também, mas encontrar um que alie qualidade e bom preço, a conforto na nossa pele, nem sempre é tarefa fácil. E eu, que gosto de experimentar novidades, adorei o convite que me fizeram, e prontamente aceite, de experimentar, durante cerca de um mês, a nova fórmula do Accord Perfect da L'Oréal Paris.
O que promete o mesmo? O Fond de Teint mais vendido no mundo está agora mais leve, e junta hidratação a pigmentos extra-finos, para um cuidado redobrado na pele, no momento da maquilhagem.
Para além disso, o produto está disponível em 9 tonalidades, que visam adaptar-se aos tons de pele de todas as portuguesas. Para isso contribuem as suas micro partículas que, ao esbaterem, asseguram um ajustamento automático à textura e tom de pele.
Mas as novidades não se ficam por aqui. Este produto deixa ainda a pele hidratada, já que 75% do mesmo é creme hidratante. Se substitui o creme de dia? Não me parece! Mas pode ser uma solução para aqueles dias que só queremos colocar um produto ou não temos tempo para mais.
Por aqui, o Le Teint Accord Perfect da L'Oréal Paris (no tom R2 rose vanilla) já está no rosto. Contem com a minha opinião nas próximas semanas, no blog e, fiquem atentas, porque em breve talvez possam testá-lo também na vossa pele...
(Para as interessadas, a nova base já está disponível nos pontos de venda, por cerca de €17, preço aproximado.)