Corretor Anti-Manchas da Garnier (dicas & fotos)
Na passada terça-feira, o restaurante Rota das Sedas, em Lisboa, acolheu um evento muito especial, pincelado de preto e branco!
Estou a falar do evento levado a cabo a propósito do lançamento do novo Corrector Anti-Manchas da Garnier, que contou com a presença e os esclarecimentos da Dra. Marisa André, dermatologista.
A Irina, que venceu este passatempo, acompanhou-me, e a tarde revelou-se plena em dicas, informações super úteis e muito boa disposição.
Para quem não teve oportunidade de assistir à sessão de esclarecimento da Dra. Marisa, que foi transmitida em direto na página do Facebook da marca, aqui ficam algumas dicas que foram partilhadas, a propósito deste produto e das manchas:
1. O novo Corrector Anti-Manchas da Garnier atua ao nível de todos os tipos de manchas, nomeadamente as manchas provocadas pelo acne, sol, gravidez e laser.
2. A eficácia deste produto resulta da sua concentração de Vitamina C (5%), a maior até ao momento em produtos de mass market.
3. O mesmo pode ser aplicado na zona das mãos e no decote, para além do rosto.
4. A aplicação do Corrector Anti-Manchas da Garnier deve ser feita em todo o rosto, e não apenas sobre as manchas.
5. O produto adapta-se a todo o tipo de pele e pode ser usado por uma pessoa de qualquer idade.
6. O Corrector Anti-Manchas da Garnier é um hidratante, que pode ser usado diariamente, uma a duas vezes.
7. Como o mesmo não tem factor de proteção solar, deve ser sempre acompanhado de um protetor solar, que deve ser usado em último lugar, antes da base.
8. Os resultados começam a notar-se após 4 semanas de uso, embora seja a partir das 12 semanas que se verifica uma atenuação visível das manchas.
9. Prevenir é sempre melhor do que remediar/eliminar, no que às manchas diz respeito.
10. A proteção solar deve ser usado sempre, durante todo o ano.
A Irina a ser entrevistada pela Maria Botelho Diniz.