Os vestidos dos Óscares 2013 #1
Ontem foi noite de Óscares e, como não podia deixar de ser, a passadeira vermelha, que antecedeu a cerimónia, esteve cheia de brilho, glamour e feminilidade. As escolhas das celebridades nem sempre foram do meu agrado, mas vale a pena olhar para os vestidos que mais se destacaram...
Jennifer Lawrence optou por levar um modelo Dior Haute Couture. Estava bonita, muito próxima de registo anteriores, a que já nos habituou.
Jennifer Aniston também não arriscou muito e levou um modelo Valentino. Não é uma peça original, nestas andanças, e fez-me lembrar, de imediato, o vestido que Jennifer Lawrence levou aos últimos Globos de Ouro, mas sem cinto. Não o acham parecido?
Pessoalmente, adorei a escolha de Jessica Chastain. O modelo Armani Privé ficava-lhe lindamente, bem como o penteado e a maquilhagem.
Charlize Theron impressionou, pelos vestido Dior Haute Couture, mas também pelo seu corte de cabelo - bem curto, e cheio de personalidade.
Reese Witherspoon escolheu um vestido e jóias Louis Vuitton. O modelo dava-lhe a sensação estranha de ter umas ancas largas, mas era bonito, dentro do género. Também gostei do cabelo!
Anne Hathaway escolheu um vestido Prada e, em entrevista ao canal E!, confessou ter decidido o que levar apenas 3 horas antes da cerimónia. Talvez isso explique o facto de, na televisão, o vestido parecer assentar mal na zona do peito, e, atrás, parecer estranho, juntamente com o colar.
Amy Adams escolheu um modelo repleto de folhos Oscar de la Renta. Não sendo um modelo original nestas andanças, gostei de a ver com ele.
Kerry Washington encantou com Miu Miu - este vestido, numa cor que nem a própria soube bem explicar qual seria (em entrevista ao canal E!) era ainda mais bonito na TV, com uma parte de cima absolutamente deliciosa.
Helen Hunt foi de H&M e é a prova de que não é necessário usar vestidos muito caros em cerimónias destas. Todavia, juntou uma jóia de diamantes à parte detrás do mesmo, para dar "o toque". Pena que o modelo já estivesse a necessitar de um vapor na parte debaixo, muito antes da cerimónia começar...
Amanda Seyfried não encantou. Estava gira, com o seu modelo Alexander McQueen, mas já a vi mais bonita em registos anteriores.
Sally Field mostra que é possível usar vestidos, como este, da Valentino, com presença, e totalmente adaptados ao seu corpo e à idade.
Naomi Watts foi das presenças mais marcantes, graças ao seu vestido Armani Privé. Desde o corte ao brilho, gostei de tudo.
Quais os vossos preferidos?