15 anos de mini-saia
Quinze anos de blog. Acreditam?
Eu não...
Não sei se a vida virtual de contabiliza como a vida dos gatos ou dos cães, em que um ano animal equivale a vários humanos, mas, em caso afirmativo, quero acreditar que um ano virtual equivale a vários no mundo humano, e que, por isso, quinze anos de blog devem corresponder, seguramente, a um qualquer estágio da terceira idade...
Brincadeiras à parte, é incrível olhar para trás e ver o tanto que mudou nestes 15 anos da minha vida.
África ficou para trás, mas sempre no coração.
O Direito ficou na estante (mas estou-lhe eternamente grata, a ele e aos meus pais – pois se não fosse o curso, não teria ido para África, não teria conhecido o meu marido, não teria criado o mini-saia, nem teria conseguido estabilidade financeira para arriscar numa área profissional nova e completamente incerta, como a consultoria de imagem e o trabalho enquanto blogger profissional, aquando do meu regresso a Portugal).
E a jovem corajosa e inconsciente, que se meteu num carro com mais dois amigos pelo Deserto do Saara fora, de Portugal à Guiné, está agora, seguramente, mais madura e bem menos audaz.
Já é mãe. Já é esposa. Tem outras responsabilidades e a companhia doce de duas filhas, que me enchem os dias e o coração.
Quanto ao blog, trouxe-me a mudança de vida, um sem número de oportunidades, viagens e parcerias, e muitas amizades, que guardo para a vida.
Parabéns a ele, parabéns a mim, e parabéns a todos e a todas que, desse lado, fazem parte este projeto bonito, que é também a minha vida.
(O ramo de flores, lindo, que tenho nos braços é da Colvin - podem comprar este ou qualquer ramo a marca com 15% de desconto - basta usar o código MONICALICE10).