Shu Uemura (o enrolador de pestanas)
Já andava a adiar esta compra há vários anos e, na viagem que fiz agora a Londres, aproveitando o facto de ter encontrado facilmente alguns pontos de venda da marca, decidi adquirir, finalmente, o enrolador de pestanas Shu Uemura.
A marca não se vende por cá, e, apesar de ser possível encontrar, em sites não oficiais de venda, os seus produtos (muito cuidado com as imitações!), preferi adquirir ao vivo e a cores, num vendedor oficial da marca, o mesmo.
Não resisti a mostrar a minha nova máscara, que mais parece uma bala em prata, da Ellis Faas. Encontrei por cá na SKINLIFE.
O enrolador de pestanas Shu Uemura, ou o curvex, como é conhecido no Brasil, é considerado o melhor do mundo por várias maquilhadoras. No meu caso, com umas pestanas bem longas, mas super direitas, ando sempre a ver se encontro soluções realmente eficazes e práticas (e uma das mais eficazes, que havia experimentado, até ao momento, tinha sido o enrolar térmico da Sephora).
Estava, por isso, cheia de expectativa em relação a este produto, que já havia experimentado uma vez, à pressa, numa aula de maquilhagem.
O que dizer, então, do mesmo?
Em primeiro lugar, permite apanhar logo todas as pestanas, bem junto da raiz, sem qualquer dificuldade. Em segundo lugar, o enrolador curva, mesmo, as pestanas, e os resultados são, no meu caso, espantosos, mesmo antes de colocar a máscara. Com a máscara colocada, o efeito ainda é mais notório e não podia estar mais satisfeita!
O curvex não foi barato (paguei £20 nos Armazéns Selfriges) mas acho que acaba por compensar, tendo em conta os resultados que, no meu caso, consegui alcançar. Segundo já li, o mesmo dura cerca de um ano, porque as borrachinhas começam a ficar gastas (e o aparelho vem apenas com uma recarga), mas, mesmo assim, é um investimento que pode compensar para quem, como eu, tiver pestanas complicadas.
Alguém usa ou já usou? Opiniões?