O MICRO Pedi & eu
Confesso que não costumo fazer a pedicure muitas vezes fora de casa (ao longo da minha vida, contam-se pelos dedos de "um pé" as vezes que o fiz...). Mesmo no Verão, tento fazer em casa, embora seja sempre uma dificuldade para retirar todas as calosidades dos pés, de modo a ficar com a pele bem suave e lisinha.
Depois de já ter experimentado vários tipos de pedra pomes, esfoliantes e afins, descobri uma pequena grande maravilha: o MICRO Pedi - um aparelho que me deixou algumas dúvidas, no início, mas que bastou um minuto de uso para me deixar rendida!
O que faz o MICRO Pedi? Trata-se de um aparelho de pedicure em casa, que se destaca por retirar a pele seca e as calosidades em segundos (e em forma de pó), através de um rolo que, ao passar rapidamente sobre a pele, retira, em segundos, todas as células mortas.
É um aparelho bastante prático, ergonómico, que funciona a pilhas, pelo que pode ser levado para todo o lado. Para além disso, uma das suas principais vantagens, na minha opinião, é o facto de não cortar a pele nem ser abrasivo, como a maior parte dos produtos que existem no mercado para tratamento dos pés.
O meu conselho, quando o usarem, passa por colocar debaixo dos pés uma toalha velha, uma vez que o aparelho permite retirar mesmo muitas células mortas, sob a forma de pó branco, dos pés.
Por todo o mundo, são muitas as fãs do MICRO Pedi, como podem espreitar nestes 146 reviews, que lhe atribuem nada mais nada menos do que 5 estrelas! Espreite também o vídeo, e veja a reacção de várias pessoas, quando o usaram pela primeira vez.
Para as interessadas, o mesmo custa cerca de €49.95, mas como está a ser lançado agora em Portugal, está com uma promoção temporária de menos €5. O aparelho vem com dois rolos, um para pele seca e outro para pele extra seca (sendo possível adquirir novos rolos, posteriormente, se necessário).
Em termos de pontos de vendas, já é possível encontrá-lo em algumas farmácias e parafarmácias, mas também no site da Lifes2good, aqui.
Para mais informações, aconselho-vos a consulta da página da Lifes2good Portugal no Facebook em www.facebook.com/Lifes2good.Portugal.